Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Soraia invade quarto de Julinho e decide se entregar ao noivo de Lili

Éramos Seis, Soraia decide se entregar para Julinho (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Soraia decide se entregar para Julinho (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis uma grande mudança acontecerá na vida de Julinho, o filho homem mais novo de Lola

O personagem interpretado por André Luiz Frambach depois de muita lágrima e discussão conseguirá entrar em um acordo com Lola e se mudará para o Rio de Janeiro para cuidar de uma das lojas de tecido de Assad. O dono da rede de lojas fez a proposta para seu jovem funcionário, no entanto a condição foi que Lola, personagem de Gloria Pires em Éramos Seis, concordasse com a mudança.

Lola a princípio será totalmente contra a ideia da mudança de seu filho para um lugar tão longe, no entanto, nas sequências dos capítulos ela entenderá que Julinho está com uma grande oportunidade nas mãos. Mas para isso, a matriarca da família Lemos de Éramos Seis também colocará uma condição, para que Julinho vá de vez para o Rio de Janeiro primeiro o jovem terá que pedir a mão de Lili, personagem de Triz Pariz, em noivado. E Julinho acatará a condição mais do que de pressa.

Ainda em Éramos Seis, quem ficará feliz que seus planos deram certo de arrastar o filho de Lola para o Rio de Janeiro, será a filha de Assad, Soraia. A personagem interpretada por Rayssa Bratillieri chantageou sua madrasta para que convencesse seu pai a levar Julinho para cuidar da loja no Rio de Janeiro, caso contrario transformaria a vida dela em um inferno.

Depois da partida de Julinho para o Rio de Janeiro e o chororô de Lola, Éramos Seis dará um salto de seis meses. Nesse tempo mostrará que o filho da quituteira se adaptou bem a nova cidade. No entanto, o que ficará mais difícil para o rapaz será escapar das investidas de Soraia. A filha de Assad chegará a invadir o quarto do garoto vai lhe dizer que está pronta para dormir com ele. Será que o jovem irá resistir. As cenas irão ao ar a partir do dia 27 na novela das seis da Globo.

Lola e Julinho terão embate forte na novela Éramos Seis
Lola e Julinho terão embate forte na novela Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.