Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Soraia joga sujo, manipula família e usa virgindade para conquistar Julinho

Éramos Seis
Soraia em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Soraia provará ser capaz de tudo para conquistar Julinho em Éramos Seis e colocará virgindade em jogo

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Soraia (Rayssa Brattilieri) colocará a sua virgindade em jogo e provará ser capaz de fazer qualquer coisa para levar Julinho (André Luiz Frambach) ao altar.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a filha de Assad (Werner Schünemann) usará a sua virgindade para chantagear Julinho e fazer com que ele termine de uma vez por todas o seu noivado com Lili (Triz Pariz).

+Éramos Seis: Almeida invade a igreja em batizado do próprio filho e faz Clotilde desmaiar

Soraia apelará a esse nível após descobrir que Julinho está planejando uma viagem até São Paulo para decidir os detalhes do seu casamento com Lili.

“Vá e leve uma novidade que vai alegrar sua mãe. Decidi te promover a gerente da loja. Assim vai poder ajudar melhor sua família e resolver logo a situação com a noiva, casar e trazê-la para cá”, incentivará o dono da loja de tecidos.

+Éramos Seis: Afonso contrai grave doença durante a guerra e fica entre a vida e a morte

Assad já estará desconfiado do relacionamento de Julinho com Soraia e não medirá esforços para separar a filha do ‘pobretão’. Preocupada com a situação, a patricinha pedirá os conselhos de Karine (Mayana Neiva).

“Eu tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim”, falará ela.

“Não tenho dúvidas. Ele não é bobo, mas Assad nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente. Só que, desde que o mundo é mundo, tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar, como exigir este casamento”, falará Karine.

Julinho (André Luiz Frambach) decidirá deixar a casa da mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Julinho (André Luiz Frambach) decidirá deixar a casa da mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Soraia então invadirá o quarto de Julinho apenas de camisola.

“Eu já lhe disse para não vir aqui quando seu pai está em casa”, bradará o filho de Lola (Gloria Pires). “Ele está dormindo. O que tenho para falar com você é mais importante que tudo. Não pode esperar”.

A garota tomará coragem e tirará a sua roupa na frente do funcionário de seu pai. “Você disse que não tem nada comigo, mas vou te provar que tem e muito. Não vai conseguir se afastar de mim. Porque, longe ou perto, não vai parar de pensar em mim”, dirá.

Os dois partirão pro beijo e ela perderá a sua virgindade com o caçula da família Lemos. Contente que seu plano deu certo, ela usará isso contra o garoto.

“Imagina o que acontecerá se meu pai souber que passou dos limites comigo? Acha que vai gostar?”, perguntará ela. Ela ainda pressionará Julinho a escrever uma carta terminando tudo com Lili. “Não posso simplesmente escrever: ‘como vai, Lili? Como tem passado? Escrevo estas mal traçadas linhas para lhe dizer que estou bem com outra no Rio de Janeiro’. Não fica bem”, dirá ele.

“Mas também não fica bem você se deitar comigo enquanto continua com compromisso com a outra. É bom você se decidir, Julinho, ou eu ou ela. Eu acho que já escolheu”, dirá Soraia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza