Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Soraia transforma vida de Lola em um inferno e obriga Julinho a abandonar a própria mãe

Soraia transformará a vida de Lola em um inferno nos capítulos finais de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Soraia transformará a vida de Lola em um inferno nos capítulos finais de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Soraia transformará a vida de Lola em um inferno nos capítulos finais de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Soraia transformará a vida de Lola em um inferno nos capítulos finais de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a filha do turco, Soraia não vai gostar de dividir o mesmo teto que sua sogra Lola, e acabará obrigando Lola a ir parar em um pensionato

A vida de Lola será sofrida até os últimos capítulos de Éramos Seis. A personagem de Gloria Pires não terá sossego e acabará abandonada a própria sorte por todos seus filhos. Tudo começará quando Julinho decidir vender sua casa. O filho mais ambicioso de Lola precisará de dinheiro para virar sócio do sogro na loja de tecidos. A essa altura da trama ele já terá se casado com Soraia.

Para concretizar seu plano, Julinho contará com o apoio de sua irmã Isabel que também estará interessada de sua parte em dinheiro do imóvel da Avenida Angélica. A personagem interpretada por Giullia Buscacio estará passando por necessidades e desejará ajudar o marido a reerguer o escritório que foi “destruído” por Zulmira, em Éramos Seis.

Alfredo cada vez mais envolvido com sua ideias políticas também não fará resistência contra a ideia dos irmãos. Com isso Lola acabará com o voto vencido. A matriarca da família Lemos ficará devastada ao se despedir da casa. Julinho ainda ficará com ciúmes da mãe ao vê-la com intimidades com Afonso. O jovem então decidirá leva-la para o Rio de Janeiro.

Na casa de Assad, Lola não ficará um minuto a vontade, Soraia e Karine, não gostarão da nova hóspede e a tratarão com ironias e hostilidade. Até as roupas simples de Lola incomodarão as dondocas. Para piorar a amiga de Karine, Natália, também reforçará os maus tratos com Lola, ao descobrir que ela é irmã de Clotilde, atual esposa de Almeida, com quem ela foi casada.

Lola vai parar e Pensionato

Cansada das indelicadezas da nora, Lola ficará bem deslocada. Julinho então decidirá levar a mãe para morar com Isabel. Mas na casa da filha ela também não será bem tratada. E então a personagem de Gloria Pires irá parar em um pensionato de freiras. Será nesse momento que ela contracenará com Irene Ravache que fez o mesmo papel na versão do SBT e também com Nicette Bruno que interpretou a matriarca na produção da Tupi. Mesmo assim Lola ainda terá um final feliz, já que depois disso, Afonso irá atras dela para recuperar o amor passado.

Veja também

Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache são as Lolas de Éramos Seis
Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache são as Lolas de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários