Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Soraia vira demônio na vida de Lola que comerá o pão que o diabo amassou

Em Éramos Seis, Soraia irá destruir a vida de Lola (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Soraia irá destruir a vida de Lola (Montagem: TV Foco)

Nos capítulos finais de Éramos Seis, Lola não terá paz um minuto depois que for obrigada a se mudar para o Rio de Janeiro e morar com seu filho Julinho e sua esposa Soraia que não será receptiva com a sogra

Soraia sempre se mostrou mimada desde a primeira fase de Éramos Seis, mas na reta final do remake de Angela Chaves, a personagem interpretada por Rayssa Bratillieri virará o verdadeiro demônio da vida de Lola.

Julinho não vai deixar que sua mãe fique em São Paulo e se acerte com Afonso. Para isso, o jovem gerente da loja de tecido de Assad arrastará Lola para o Rio de Janeiro, afim de que ela o ajude em sua nova vida em Éramos Seis.

Mas não será exatamente o que irá acontecer. Na verdade, acontecerá tudo ao contrário. Assim que chegar na casa de Assad, Lola será menosprezada tanto por Soraia como também por Karine, mulher do comerciante.

Ainda em Éramos Seis, as dondocas do Rio de Janeiro não irão aceitar as roupas simples e também o jeito modesto de Lola e a excluirão do meio social, até mesmo do casamento de Julinho, que será um grande evento.

Lola também será maltratada por Natália, ex-mulher de Almeida. Ela ficará cheia de ódio ao descobrir que a personagem de Gloria Pires é irmã de Clotilde, grande paixão do vendedor de tecidos.

Deslocada, Lola decidirá retornar para São Paulo e vai morar junto com Isabel. Mas a doceira perceberá que a casa é muito pequena e que ela está atrapalhando a vida da filha com Felício. Ai Lola decidi ir morar em um asilo administrado por freiras.

Namorados na vida real

Vale lembrar que a atriz que interpreta Soraia e o ator que interpreta Julinho são namorados na vida real. Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach se conheceram durante as gravações de Malhação Vidas Brasileiras, onde também faziam par romântico.

Rayssa Bratillieri e André Frambach foram um casal na ficção e na vida real. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rayssa Bratillieri e André Frambach foram um casal na ficção e na vida real. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.