Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Susana Vieira esconderá filha problemática, e atriz tem relação na Globo exposta

Julia Stockler (Justina) e Susana Vieira (Emília) em Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Julia Stockler (Justina) e Susana Vieira (Emília) em Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Éramos Seis terá Susana Vieira no papel de tia Emília e ela esconderá Justina, sua filha que tem distúrbio mental

Próxima novela das seis da Globo, Éramos Seis trará Susana Vieira como Emília, a mãe de uma moça problemática que esconde a filha de todos. E Julia Stockler, que interpretará a jovem Justina, entregou a relação de convivência com a veterana nos bastidores da emissora.

“Conheci a Susana nesta novela e está sendo um presente conviver com ela. Uma atriz intuitiva e generosa que me acolheu com o coração aberto. Com sua seriedade profissional, tenho certeza que trilharemos juntas uma linda jornada”, contou Julia ao site oficial da trama.

+ Éramos Seis: Ricardo Pereira esconderá grande segredo na novela; saiba qual

+ Ellen Roche muda o visual radicalmente para nova novela da Globo

“Estrear em novelas fazendo parte de um elenco tão incrível e potente, podendo contribuir para contar a história de Éramos Seis é uma alegria”, completou a atriz de 31 anos, que faz sua estreia em novelas.

No folhetim assinado por Angela Chaves, Justina sofre de um distúrbio mental que provoca uma dificuldade no convívio social. Isolada de todos pela mãe, a jovem terá sua rotina movimentada quando Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se oferecer para passear com a prima ao lado de Zeca (Eduardo Sterblitch), com o intuito de conquistar a confiança da tia, Emília (Susana Vieira).

Justina (Julia Stockler) com Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) no remake de Éramos Seis (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Justina (Julia Stockler) com Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) no remake de Éramos Seis (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Para compor a personagem Justina, Julia Stockler esteve em encontros com um grupo que se enquadra dentro do espectro autista. As primeiras cenas da atriz para Éramos Seis foram rodadas em externas em São Paulo

“A Justina é um personagem que está me ensinando novos ângulos para olhar o mundo. Através de um universo particular e extremamente sensível, transita no seu imaginário construindo maneiras próprias de se comunicar com as pessoas”, disse ela.

Éramos Seis tem estreia prevista para setembro. O remake da trama é escrito por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística está a cargo de Carlos Araújo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br