Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis tem vídeo inédito divulgado pela Globo e imagens impressionam; assista

Teaser de Éramos Seis, próxima novela da Globo
Teaser de Éramos Seis, próxima novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Teaser de Éramos Seis, próxima novela da Globo
Teaser de Éramos Seis, próxima novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo, tem vídeo com cenas inéditas divulgado pela emissora que vai apostar em um remake no lugar de Órfãos da Terra

O remake de Éramos Seis da Globo, teve cenas inéditas divulgadas nesta terça-feira (17).  A trama das 18 horas estreia no próximo dia 30 de setembro, substituindo Órfãos da Terra, que deverá terminar nas próximas duas semanas.

Eduardo Costa é flagrado fazendo algo inacreditável no meio do mato e atitude com animal assusta

Anitta tem imagens de parceria com Gretchen vazadas e imagens são chocantes

A Dona do Pedaço: Cássia tem surto ao flagrar Agno e Leandro juntos e arma barraco

Com autoria de Ângela Chaves, será protagonizada por Glória Pires. A novela possui em três fases (década de 1920, 1930 e 1940) e apresenta a história de família liderada por uma matriarca que tenta manter a união diante das dificuldades sociais e econômicas do início do século passado.

Veja também

Júlio e Lola têm uma vida financeira difícil em Éramos Seis. Eles entrarão em conflito mesmo com grande amor que sentem um pelo outro. Ambos tem juntos sonhos diferentes. Isso porque a casa é a alma da família para ela e já ficar rico é a principal ambição de Júlio.

Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em cena do capítulo 12 de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em cena do capítulo 12 de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

É importante dizer que além dos juros altíssimos do financiamento bancário, o casarão de Lola (Gloria Pires) e Júlio Lemos (Antonio Calloni) na avenida Angélica, em São Paulo, vale muito mais do que podem imaginar.

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega fala sobre separação de Carlos Alberto e lamenta: “Portas se fecharam”

Éramos Seis teve suas gravações começaram em meados de julho, da nova produção das 18h, da Globo, em São Paulo. A cidade é o local onde se passa a maior parte do folhetim. Depois, seguiram para Santos e Campinas, onde filmaram cenas na praia e em uma estação de trem, respectivamente. Confira o vídeo abaixo:

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários