Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Transformado, Alfredo escorraça Karine e faz mulher de Assad perder o chão

Alfredo dá fora em Karine em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Alfredo dá fora em Karine em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo deixará de ganhar uma amante para ganhar uma potencial inimiga, trata-se de Karine, que não vai gostar nada de ser rejeitada pelo filho de Lola

A guerra vai mexer com os sentimentos de todos os envolvidos de Éramos Seis, os personagens que participaram na Revolução de 32 retornaram para suas vidas transformados, um dele será Alfredo, filho de Lola que mudará seus conceitos de vida.

Assim que retomar à sua rotina, Alfredo decidirá deixar seu emprego na loja de Tecido de Assad e procurará tomar um novo rumo. E quando aparecer na loja para conversar com Almeida, ele acabará dando de cara com Karine, esposa de seu ex-patrão em Éramos Seis.

Ainda em Éramos Seis, Karine dará uma desculpa para aparecer na loja bem no momento em que Alfredo pedir seu desligamento: “É mesmo? Pois faça o favor, antes de tomar qualquer atitude, venha conversar comigo no escritório” dirá a esposa interesseira de Assad.

O fora de Alfredo em Karine em Éramos Seis

Assim que entrar no escritório de Assad, Alfredo será praticamente atacado por Karine, personagem de Mayana Neiva que dirá ao filho de Lola que voltou para São Paulo assim que soube que a guerra acabou, e que fez questão de escapar de Assad para matar as saudades do personagem interpretado por Nicolas Prattes.

Mas o ex-combatente de guerra não retribuirá o carinho e dirá que as coisas mudaram muito depois que ele retornou do conflito. O filho de Lola também argumentará que ele não quer mais magoar as pessoas ao redor. Ao falar isso, o rebelde estará se referindo a Adelaide que acabou flagrando ele aos beijos com Inês em meio ao conflito.

Karine achará que a questão do “magoar” é com ela, e dirá que por ela está tudo bem. Será nesse momento que Alfredo dará um grande fora na esposa de seu ex-chefe, que ficará furiosa ao ser rejeitada. A discussão acabará que Karine chamando Alfredo de cafajeste. O filho de Lola por sua vez dirá para sua ex-amante crescer que ele está mudado. Será que ele arrumou uma nova inimiga? Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seus da Globo.

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.