Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis terá nova e impactante morte que deixarão todos destroçados

Éramos Seis mostrará ao público outra morte pesada em meio a guerra
Éramos Seis mostrará ao público outra morte pesada em meio a guerra (Foto: Montagem/TV Foco)

A guerra em Éramos Seis mexerá com os ânimos de todos mesmo que indiretamente, outra morte acontecerá que deixará todo mundo desolado por injustiça na trama

Em Éramos Seis, ao se candidatar para lutar durante a Revolução Constitucionalista de 1932, Alfredo (Nicolas Prattes) acreditou que vingaria a morte do irmão, Carlos (Danilo Mesquita), e conquistaria mais direitos para a população. Mas as coisas não saem como planejou. A guerra é mais cruel do que imagina na novela de época da Globo.

+ Amor de Mãe: Betina humilha Álvaro e o deixa na lona ao roubar fortuna

Primeiro, de acordo a emissora, ele descobre que Osório (Nicola Siri), uma pessoa nada confiável, é um dos homens do pelotão de Lúcio (Jhona Burjack). Depois, Alfredo precisa salvar Tião (Izac Dahora) quando ele éhttps://www.facebook.com/tvfoco/posts/4211149005577361?__xts__[0]=68.ARAlIRzBf74ptcTCK4h-7QN7CqjCtK4q1LCviUzRitcEcZFSOlHhIk-Sb8za0Ip_z8xgDQCjtMa17Q3mCeJ1vCVa8ziUtHba_SEUCJXwbH8nb9xQw1lwuXSO3uVqfxd8x0P-8ZDcih_yNK1LiM79Uva5uIjMH9UP58kDOLEl0LZgylOmZCGAmyTzOVlbsB_mN1LLvy8p_j-kVXhCuqEKqL3BEqCUlAvjVjXT_-7Q77a4nMx8aR7mH4k4YoCBX0ifpQAGDj0xYJ2oOw6jLW9WFOSu_pQ1Z3KINCVbfQpj1xD1PDa0Erb8GiDjZjNExYyEn4huafRVegMww2YKy6RpUnAGKQ&__tn__=-R"> atacado e fica indeciso se atira ou não no soldado inimigo. Num momento chave para sobreviver em Éramos Seis.

+ Salve-Se Quem Puder: Kyra se joga no colo de seu patrão e o inesperado acontece

Numa próxima batalha em cena da Globo, Tião tem a chance de retribuir o que o amigo fez por ele, mas é ferido. Alfredo leva Tião sozinho para o hospital de campanha, onde é recebido por Inês (Carol Macedo) e pelo médico. No entanto, infelizmente, o amigo não resiste e Alfredo fica desolado. Ele está vivendo em Éramos Seis outra morte em pouco tempo.

+ Salve-se Quem Puder: Zezinho toma rasteira e apunhala Luna pelas costas

Alfredo não consegue entender como ele e Osório podem estar lutando pela mesma causa. Ele não confia no Osório, percebe que tem algo errado com a sua presença ali. Além disso, começa a questionar sua devoção à guerra quando percebe que lutam contra jovens como eles.

Éramos Seis
Inês em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Em meio a tanta confusão na Globo, Alfredo é consolado por Inês. E daí, senhoras e senhores, nascerá uma paixão incontrolável. As cenas vão ao ar a partir de sábado, 29 de fevereiro. Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

VEJA FOTOS FEITAS POR GUILHERME AZEVEDO E JHONA BURJACK NOS BASTIDORES:

Outra morte abalará forte personagens de Éramos Seis
Outra morte abalará forte personagens de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.