Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Totalmente descontrolada, Zulmira aponta arma para Isabel e o pior acontece

Em Éramos Seis, Zulmira perde a cabeça e aponta arma para Isabel (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Zulmira perde a cabeça e aponta arma para Isabel (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Zulmira perde a cabeça e aponta arma para Isabel (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Zulmira perde a cabeça e aponta arma para Isabel (Montagem: TV Foco)

A coisa vai ficar feia nos últimos capítulos de Éramos Seis, depois de descobrir o paradeiro de Felício e Isabel, a ex-mulher do advogado irá apontar uma arma para filha de Lola que verá a morte de perto

Desde que retornou para o Brasil, após largar o marido para se aventurar na Europa, Zulmira não desistiu de atrapalhar o romance de Isabel e Felício, depois de ver se casamento se desmanchar o advogado de Éramos Seis acabou conhecendo e se apaixonando pela única filha de Lola e Júlio.

Mas os dois tiveram que enfrentar muitos obstáculos. Carlos, o irmão mais velho de Isabel, que morreu nos primeiros conflitos da revolução de 32, foi o principal parente contra o relacionamento dos dois. Depois da morte do personagem de Danilo Mesquita, Isabel resolveu enfrentar todos para viver ao lado de Felício.

O que Isabel não contava, era que Zulmira iria até as últimas consequências para ter seu casamento de aparências de volta. A personagem de Luciana Braga, que inclusive interpretou a Isabel na versão de Éramos Seis do SBT em 1994, perseguiu, flagrou e fotografou o casal junto e acabou fazendo uma denúncia formal para a polícia. Além disso ela fez com que Felício perdesse todos os seus clientes e desmanchasse o escritório que era apoiado por seu pai.

Tiro, revolta e bomba

Mas Isabel e Felício não se deram por vencido e decidiram fugir da visão de Zulmira, no entanto ela seguiu o advogado até o local onde eles estão morando. Com ódio e sem ter muito mais como atacar, a personagem de Luciana Braga então vai até as últimas consequências. No capítulo dessa sexta-feira ela invadirá a casa e apontará uma arma para a filha de Lola. Por sorte, no capítulo de sábado, Felício chegará bem a tempo de salvar a sua amada. O personagem de Paulo Rocha consegue impedira sua ex-mulher de atirar e pede para Isabel chamar a polícia.

Na delegacia, Zulmira se dará mal, pois tentará subornar o delegado Gusmões que recusará a propina e irá parar no xilindró. No entanto, graças ao nome de seu pai ela ficará pouco tempo presa, mas para fugir do escândalo partirá novamente para Europa.

Veja também

Isabel será atacada em Éramos Seis por amar Felício
Isabel será atacada em Éramos Seis por amar Felício (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários