Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Traição é exposta, Afonso arma escândalo e Shirley cava sua própria cova

Shirley fica dividida entre Afonso e João em Éramos Seis
Shirley fica dividida entre Afonso e João em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Bem que Shirley tentou esconder João Aranha em Éramos Seis de Afonso, mas será impossível e comerciante pegará a esposa na flagra

Com o regresso de João Aranha (Caco Ciocler) em sua vida, Shirley (Barbara Reis) teve que lidar com uma bomba do passado explodindo em seu colo e abalando diretamente a sua vida tranquila com Afonso (Cássio Gabus Mendes) na trama de Éramos Seis. Depois que seu ex, voltou e lhe entregou uma caixa com diversas cartas que lhe foi enviadas, mas nunca entregues efetivamente a mulher teme que seu maior segredo seja exposto.

Ainda que o próprio marido saiba de cor e salteado que Inês (Gabriella Saraivah) não é sua filha de sangue, ele não vai gostar nadica de nada em saber que o ex-amante de sua esposa está de volta. Ele teme ser passado para trás agora que ama sua menina mais que tudo em Éramos Seis.

Na Globo, Inês pode até não saber da verdade como um todo, porém fica desconfiada que sua mãe esconde um segredo sórdido e está disposta a descobrir o que é. Ela acabará descobrindo a caixa de cartas de João e terá uma briga com Shirley.

“Quem age errado é você! Quem esconde as coisas mais do que eu é você, mãe! Esconde de mim e do papai! Ela tem cartas, muitas cartas escondidas. Estão no armário, papai. Todas numa caixa. Eu vi ela esconder”, explodirá a garota com raiva de ser passada para trás para o pânico da mãe e a apreensão de Afonso.

A DISCUSSÃO ACABA MAL ENTRE O CASAL

Mesmo sendo repreendida por Shirley em Éramos Seis, Inês não baixará a guarda e afrontará sua mãe ao questionar de quem é o autor das cartas, ela afirmará que a mulher deve respeito ao seu casamento e a ela como filha já que vive chorando pelos cantos e se destruindo por seu segredo.

Ao ver a explosão da filha na cena de Éramos Seis, Afonso tentará acalmar os ânimos, entretanto, se lembrará que realmente a esposa estava guardando algo no quarto deles e estava com uma atitude muito suspeita na Globo. Shirley em sua defesa dirá que explicaria toda a situação para o marido, mas não o convencerá.

Afonso ficará indignado com sua esposa na cena de Éramos Seis
Afonso ficará indignado com sua esposa na cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Decepcionado, ele largará as duas brigando e sairá até seu quarto na cena de Éramos Seis. Só que não demorará para que Shirley chegue no local tentando se justificar, ela acaba entregando que Inês estava certa e as cartas são de João. O casal tem uma briga feia e ela acabará se irritando com a situação e procurará o seu amante. Que escândalo! 😮

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.