Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Último capítulo mostra Alfredo arrancando máscara de Inês para aflição de Lúcio

Foto: Estevam Avellar

Na despedida de Éramos Seis ainda terá muita emoção já que o telespectador verá Lola e Alfredo reconhecer o filho de Inês e o seu segredo por fim será revelado 

É hoje! Nesta sexta-feira, 27 de Março, irá ao ar o último capítulo de Éramos Seis novela escrita por Angela Chaves que é o remake da obra clássica da literatura que já havia ganhado outras versões. A da Globo ganhou Gloria Pires como protagonista e obteve algumas mudanças na história.

A principal delas será exibida quando Inês (Carol Machado) voltar para São Paulo disposta a visitar seu pai após longos 10 anos distante. Para quem não acompanhou os últimos tempos, a jovem começou uma relação com Lúcio (Jhona Burjack) que terminou em casamento. O rapaz, inclusive, assumiu um filho que não é dele.

+ Tragédias, marco no Brasil e sucesso na TV: o mundo em 2011, quando Fina Estampa estreou na Globo

León é fruto de um breve romance de Inês com Alfredo (Nicolas Prattes) logo após a morte de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. Com medo de que Lola ou alguém familiar descobrisse a verdade, Inês se mudou para a Bahia. Só que agora justamente quando ela volta com o seu filho crescido ficará em uma saia para lá de justa.

A VERDADE VIRÁ À TONA EM ÉRAMOS SEIS

Para que você se situe, na Globo, depois de se casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes) Lola voltará a morar na sua casa na Avenida Angélica. Assim que a protagonista colocar os olhos em León sentirá algo muito estranho e perceberá que o menino é levado assim como seu Alfredo.

Inês ficará tensa, mas tremerá mesmo na base quando o próprio Alfredo chegar para fazer uma visita. Ele verá o filho e sentirá algo muito forte. Por conta da semelhança física e pelas datas, logo o irmão de Isabel (Giulia Buscacio) notará que há algo estranho no ar.

+ Salve-se Quem Puder: Renzo fica apaixonado por Alexia, sofre reviravolta e preocupa

Pressionada por ele, Inês confessará a verdade para o desespero e raiva de Lúcio. Mas, aí você me pergunta: Acontecerá com este triângulo o mesmo que Afonso, Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler)? Nada disso.

VEJA FOTO DA NOVA FAMÍLIA DE ÉRAMOS SEIS:

Inês, Lúcio e o filho León no último capítulo de Éramos Seis
Inês, Lúcio e o filho León no último capítulo de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O grande amor da vida de Alfredo nesta versão de Éramos Seis será Adelaide (Joana de Verona) que ficará abalada ao reencontrar o primo. Se você assistir hoje o último capítulo ou acessar o Globoplay quando quiser verá como foi o final feliz deste casal. 😉

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.