Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Vaza o desfecho de Clotilde e Almeida que terão final inacreditável na novela da Globo

Em Éramos Seis, Clotilde e Almeida ficarão juntos (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Clotilde e Almeida ficarão juntos (Montagem: TV Foco)

Éramos Seis já começa a dar ares de despedida e o desfecho de alguns personagens apontam para grandes finais no remake de Angela Chaves

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida irá atras de Clotilde e definitivamente pedirá a mão dela em casamento, logicamente, não como manda os costumes da época, mas ao que tudo indica os dois finalmente terão um final feliz na novela da Globo.

Tudo irá acontecer quando Almeida for até a casa de Lola, entregar uma carta de recomendação de Alfredo que terá pedido demissão da loja de tecidos. Ao contrário de outros tempos, Lola será mais receptível com o desquitado.

“Eu já manifestei o meu pensamento sobre o senhor em relação a Clotilde. Mas talvez estivesse errada. Deveria ter incentivado a coragem. Não sei nem se tenho o direito de contar isso, mas minha irmã nunca se esqueceu do senhor” dirá a personagem de Gloria Pires ao vendedor de tecidos.

Depois dessa fala, Almeida então se sentirá mais encorajado e decidirá partir pra Itapetininga recuperar o maior amor de sua vida, Clotilde, personagem de Simone Spoladore em Éramos Seis

Em Éramos Seis, “Seremos Cinco”

Ao chegar no interior, Almeida será recebido por Clotilde no portão de sua casa em Éramos Seis. Ele estará na compahia de seus dois filhos e não perderá tempo ao disparar sua declaração de amor: “Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história. Por isso, quero muito que me perdoe. E faça parte do que eu sou”.

Clotilde ficará extremamente emocionada, principalmente por que os filhos de Almeida, personagem de Ricardo Pereira estarão empolgados pelo pai reencontrar seu grande amor e farão campanha para que a irmã de Lola diga sim. Olga que também presenciará a cena ficará extremamente emocionada. Clotilde não dirá nada, mas responderá com um grande beijo em Almeida.

Resta saber como Almeida reagirá quando descobrir que na verdade ele não tem apenas dois filhos e sim três. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seis da Globo, Éramos Seis.

Beijo do casal (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.