Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Shirley faz inferno na vida de Afonso e coloca Inês contra o pai

Shirley não consegue esconder seu remorso em Éramos Seis
Shirley não consegue esconder seu remorso (Foto: Reprodução/Globo)

Shirley tentará de tudo pra conseguir recuperar a família em Éramos Seis e mostrará que é capaz de tudo

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) fará de tudo pra conseguir se reaproximar da sua família.

Nos próximos capítulos do remake de Éramos Seis, Shirley destilará todo o seu veneno para conseguir voltar a morar na sua antiga casa antes de ter fugido.

Pra conseguir o que quer, Shirley até tentará jogar Inês (Carol Macedo) contra Afonso (Cassio Gabus Mendes). Ela usará a filha e tentará manipulá- la alegando estar pobre, sem dinheiro e sem ter onde ficar.

Após ser escorraçada pelo comerciante, Shirley procurará a sua filha para tentar se fazer de vítima. Ela terá brigado com o ex marido e humilhada por ele após lhe pedir desculpas por ter fugido com João Aranha (Caco Ciocler) e levado Inês consigo.

Decidido, Afonso se negará a ajudar a ex mulher a se sustentar e a se reaproximar da filha. “Não, não vou mexer uma palha. Por favor, não atrapalhe minha vida. Volta agora mesmo para a Bahia”, falará.

Shirley correrá pra procurar a filha e se fará de vítima dela. “Não quero viver com rancor. Não quero julgar suas escolhas. Mas o que pretende agora?”, perguntará Inês após cair na chantagem de emocional. “Tem mais uma coisa que quero te pedir, além do seu perdão. Sinto tanta saudade, saudade de mãe não passa. Não sei se tenho esse direito de te pedir, mas vou tentar”, falará a traíra.

Afonso ficará uma fera ao descobrir que Shirley procurou a enfermeira e dispensou voltar para Salvador. “Por que não? Não é lá que Shirley resolveu levar a vida? Foi embora daqui para morar com João Aranha. Então, por que não nos deixa em paz e fica com ele até o fim? Pelo resto da vida”, reclamará o comerciante.

Inês então pedirá para o seu pai se acalmar. “O João Aranha morreu. Minha mãe não tem mais ninguém, está sozinha no mundo. E me fez um pedido”, revelará ela. “Um pedido? O que ela quer? Que vá embora com ela? Não vá, minha filha, não caia em outra da sua mãe”, dirá.

“Não, ela pediu para ficar aqui comigo”, disparará Inês. “Errou muito, mas é minha mãe. Disse que quando ficou viúva, teve crises nervosas, angústias. Ela não tem dinheiro, não tem um teto, não tem para onde ir. Pai, eu não posso desampará-la. Eu entendo sua raiva”, justificará ela.

Pra não ficar longe da filha, Afonso acabará cedendo. “Como posso posso abandonar minha mãe? Se ela for embora, eu vou junto com ela”.

Éramos Seis
Shirley manipulará a filha em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza