Celebridades

Escândalo! Leo Dias confirma, após separação, que Erasmo e Pugliesi viviam relação aberta e expõe sexo entre amigos

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Reprodução)
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Reprodução)

Leo Dias revela motivo de separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Depois de especulações na internet, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira, 22. O modelo confirmou os boatos em um vídeo em suas redes sociais em que confessou que cometeu um erro grave. Nesta terça-feira, 23, Leo Dias confirmou que os famosos viviam uma relação aberta.

Depois de anos adotando a forma de relacionamento monogâmico, alguns indivíduos abriram as mentes e aderiram aos relacionamentos abertos. Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi decidiram tentar a nova forma de paixão e viveram tais experiências.

De acordo com fontes de Leo Dias, os famosos possuíam a compreensão de que o prazer poderia vir de outras pessoas. Por serem figuras públicas, o relacionamento era facilmente criticado por conta de suas decisões amorosas. No entanto, o casal sempre foi franco um com o outro e com suas vontades. A relação aberta envolvia até mesmo seus amigos.

 +Globo monta forte esquema de segurança para saída de Karol Conká, convoca psicólogos e aciona até hotel sigiloso

+Após tirar Marrone do armário à força, Bruno tem situação em banheiro e confirma: “Esqueci de guardar o pinto”

+Geraldo Luís assume grande parceiro ao Brasil, escancara vida íntima em casa e o mostra até tocando piano para ele

TÉRMINO

Erasmo Viana desabafou sobre o término nas redes sociais. Em um pronunciamento, ele afirmou que eles estão no processo de separação. “Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou ele que não revelou os detalhes da separação.

O modelo contou que ainda possui a esperança de reatar a união, no entanto, seguirá sua vida. Gabriela e Erasmo casaram em Trancoso em abril de 2017. Eles estavam juntos desde 2015 e, no final do ano passado, ela admitiu que eles passavam por uma crise.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori