Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda13: Erasmo Viana detona real motivo do término com Gabriela Pugliesi: “Não conseguiu engravidar”

Erasmo conta para MC Gui e Tati o motivo do término com Pugliesi (Foto: Divulgação)
Erasmo conta para MC Gui e Tati o motivo do término com Pugliesi (Foto: Divulgação)

Erasmo Viano foi questionado em conversa com os peões da Fazenda 13 e disse toda a verdade

Nesta segunda-feira (18), na sede da Fazenda 13, Erasmo Viana revelou para Tati Quebra Barraco e MC Gui, o motivo pelo qual terminou o seu relacionamento de seis anos com influenciadora fitness Gabriela Pugliesi.

O empresário afirmou que seu relacionamento terminou em março deste ano, e relatou o que levou ao divórcio.

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, começou Erasmo Viana.

O ex de Gabriela Pugliesi também falou abertamente sobre os planos que o casal tinha antes da relação chegar ao fim:

“A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando”, disse Erasmo Viana.

Veja também

DIFICULDADE PARA ENGRAVIDAR

Erasmo Viana também expos que o casal estava tendo problemas para engravidar, apesar de enorme vontade de ter um filho:

“A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”, começou o peão.

Segundo Erasmo Viana, ele e Pugliese ainda tem embriões que podem ser usados. “A gente ainda tem cinco embriões congelados, por lei a gente só pode descartar depois de três anos. Então, a gente estava passando por esse processo, a gente fazia a inseminação, só que eles falam que Deus tem que colocar o embrião no óvulo. […] A gente estava forçando a situação que não era para acontecer”, finalizou o confinado.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários