Fazenda13

Fazenda13

Erasmo Viana detona Record e revela verdades sobre o confinamento da Fazenda 13: “Tortura psicológica”

Erasmo Viana desabafa sobre participação na Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Erasmo Viana desabafou sobre sua participação na Fazenda 13 e não escondeu que o reality teve teve momentos difíceis

Nesta sexta-feira (08), Erasmo Viana, o último eliminado da Fazenda 13, concedeu entrevista em entrevista ao Link Podcast e fez um desabafo sobre a sua passagem pelo reality.

O modelo revelou que chegou ao seu limite dentro do confinamento. “Foi muito difícil, menos mal que tinha toda aquela natureza em volta. O dia não passava, acordava cedo, meditava, treinava, fazia o trato dos animais e ainda faltavam 28 horas do dia. Então, foi uma tortura psicológica em alguns momentos”.

Erasmo também concordou que teve que pagar o preço por conta de seu posicionamento dentro da Fazenda 13, principalmente, aos que eram ligados a Erika Schneider: “Não tenho nada contra ela. Acabei expondo uma opinião que tinha sobre ela, não inventei nada. Acho que, às vezes, o fato de você falar muito a verdade não é bom”.

Agora, o ex-peão se mostra arrependido: “Realmente, acabei passando por querer falar tudo o que pensava. Não menti, mas não deveria ter falado porque acaba magoando as pessoas também e, pela dinâmica do jogo, me deu mais motivos para falar a minha opinião. Isso não pegou tão bem para mim, é uma coisa que me arrependo”.

 DAYANE É DURAMENTE CRITICADA

Nesta segunda-feira (08), Dayane Mello está sendo criticada na internet após fazer alguns comentários preconceituosos na Fazenda 13.

Veja também

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Dayane participava de uma roda de conversa com alguns outros peões quando surgiu o assunto imigrantes. “Um país muito novo [Brasil]. Tanto que muitas pessoas fugiram da guerra para o Brasil, como as colônias italianas, alemãs”, disse Valentina.

E a participante da Fazenda 13 continuou o assunto, falando sobre o nordeste e o sul do Brasil.

“O sul do Brasil é tudo alemão e português. Por que a Bahia, o nordeste são todos de cor? Porque os africanos fugiram para cá”, afirmou Dayane, deixando de lado que o país foi o último no mundo a abolir o regime escravocrata, que durou cerca de 338 anos.

Valentina ainda disse que o Brasil é muito abençoado e muito lindo: “Porque tem muita mistura no Brasil, que é muito lindo? O Brasil é muito lindo porque tem de tudo um pouco. Por isso, o Brasil é um país abençoado”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários