Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Erasmo Viana vai para banheiro reservado com outro peão, após ser pego sem cueca

Erasmo Viana está envolvido em mais um polêmica (Foto: Reprodução/ Record TV)
Erasmo Viana está envolvido em mais um polêmica (Foto: Reprodução/ Record TV)

Erasmo Viana está envolvido em mais um polêmica, dessa vez com Rico Melquiades

Como de costume, o participante Erasmo Viana vem causando alguma polêmicas no reality show ‘A Fazenda 13’. Dessa vez, o influenciador acabou falando sobre o fim de seu relacionamento com Gabriela Pugliesi.

A conversa aconteceu na sede da ‘A Fazenda 13’, com Tati Quebra Barraco e MC Gui.

Além de falar a sua versão do término, o peão também deixou escapar suas partes íntimas para as câmeras do reality.

Mas essa conversa ganhou força agora, quando Erasmo ‘deu em cima’ de Rico.

SOBRE O MOMENTO

A situação foi a seguinte, Rico e Dayane estavam juntos na parte externa da seda, quando o influenciador passou e aceitou o pedido do alagoano.

Veja também

“Vai para onde?”, perguntou Rico. “Reservado” respondeu Erasmo na mesma hora.

E então o humorista perguntou ao peão: “Quer que eu vá junto?”, e sem nem pensar duas vezes, o ex de Gabriela Pugliesi respondeu: “Quero”.

Rico levou ‘a sério’ e afirmou: “Não siga que quer, que eu vou”. Mas, Erasmo acabou tirando as expectativas de Rico e comentou que não podia entrar duas pessoas ao mesmo tempo no reservado.

ALGUMAS POLÊMICAS DE ERASMO VIANA

Além do pênis vazado por alguns descuidos, Erasmo também entrou em polêmica ao elogiar o atual presidente da República, Jair Bolsonaro e falar sobre religião na emissora que não permite esses assuntos.

Mas o último fato foi sobre a versão contada por ele sobre o fim de seu relacionamento com Gabriela Pugliesi.

O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, comentou ele para Tati Quebra Barraco.

Mas a influenciadora Gabriela Pugliesi, desmentiu o peão ao dizer que:

“Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro. MENTIRA! Se teve isso, então to sabendo agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, constatou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários