Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Erasmo Viana volta a falar de polêmica com gays, Xuxa não se cala e detona o que pensa: “Errou”

Erasmo Viana volta a falar de polêmica com gays e Xuxa se pronuncia - Foto: Reprodução
Erasmo Viana volta a falar de polêmica com gays e Xuxa se pronuncia – Foto: Reprodução

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana brincou com o que não devia e polemizou ao citar os homossexuais

Com apenas 19,91% dos votos do público para permanecer em A Fazenda 13, Erasmo Viana foi eliminado do reality show da Record TV e já saiu causando. Acontece que na passagem pelo confinamento, o modelo fitness fez um comentário polêmico sobre homossexuais e foi estraçalhado por muita gente, inclusive Xuxa.

Na fala, o ex de Gabriela Pugliesi afirmou com todas as letras diante às câmeras que pessoas homossexuais deveriam levar tiros de paintball.

Após se pronunciar sobre o assunto e pedir perdão ao público, quem resolveu dar sua opinião sobre o pedido de desculpas foi Xuxa Menghel.

A loira de 58 anos deu seu ponto de vista sobre a mensagem de Erasmo Viana se retratando, e afirmou que ele fez o mínimo que qualquer um em seu lugar deveria fazer.

“Viu gente. Eu falei que ele iria se desculpar… TODOS NÓS PODEMOS ERRAR… Ele tava exposto a isso, o cara errou…. Errou feio e vir a público se desculpar é o mínimo.. Só acho que dizer que tem muitos amigos gays também não é legal (fica a dica). Todos nós temos a nossa condição sexual e que não te faz melhor ou pior que ninguém”, iniciou.

Veja também

“E ser amigo de alguém que concorda e respeita com isso é o mínimo e não um passaporte que te exime de falar o que quer. NÓS TEMOS MUITO QUE APRENDER… Eu, você, ele. Bola pra frente… RESPEITO GERA RESPEITO”, completou Xuxa.

PEDIDO DE DESCULPAS

Por meio de um vídeo no Instagram do Põe na Roda, Erasmo Viana admitiu que reconhece o erro. “Para mim, o que mais pegou e me deixou triste foi a brincadeira de mau gosto que fiz em relação aos gays, ao público LGBT. Quero pedir desculpas mais uma vez. Realmente foi uma brincadeira de mau gosto e uma fala errada”, frisou o ex-A Fazenda 13.

“Quem me conhece sabe que trabalhei como modelo durante 20 anos da minha vida. É um meio em que existem muitos gays, muita gente desse público. Então, sempre me dei muito bem e sempre respeitei. Nunca fui acusado de nada parecido, de homofobia ou comportamentos homofóbicos”, continuou ele.

“Realmente foi uma fala homofóbica, agressiva. Foi uma brincadeira, porque nunca nem tive arma de paintball para falar aquilo. Realmente foi uma brincadeira. E, na verdade, acabei falando dos gays, mas queria falar do público em geral que vai para o Ibirapuera, que não acho correto mesmo, que fazem lá essa sujeirada toda. Acho que ninguém deve concordar com isso. Mas, obviamente, a forma como quis resolver isso não foi adequada. Pelo contrário, foi uma forma agressiva”, finalizou Erasmo Viana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários