Celebridades

Eri Johnson revela que recusou convite da Globo para participar do BBB20 e motivo vem à tona

Eri Johnson recebeu convite para participar do BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Eri Johnson recebeu convite para participar do BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Eri Johnson foi um dos famosos convidados para a última temporada do BBB, mas se recusou a participar

A grande novidade da última temporada do BBB foi a proposta de metade do elenco ser formado por famosos, até como uma forma de celebrar a vigésima edição do reality da Globo. E uma das celebridades convidadas para a atração foi Eri Johnson.

O ator de 58 anos é marcado por suas participações em programas e novelas da emissora carioca, mas quando recebeu o convite para o reality, havia aparecido na TV pela última vez em um folhetim da Record (Topíssima).

+ Âncora do JN é denunciado, tem mensagem vazada a milhões e comunicado oficial é feito ao Brasil: “Urgente”

+ Hariany Almeida vê irmã expor sexualidade de Lucas Vianna, dizer que ele senta e detona: “Cansada de tomar no c%”

+ Maisa Silva, do SBT, escorrega dentro do banho, sofre acidente doméstico e relato é divulgado: “Bateu a cabeça”

A informação sobre o convite da Globo para que Eri Johnson participasse do BBB20 foi confirmada pelo próprio ator, em entrevista ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV!.

Na atração, o veterano também explicou que recusou o convite por vários motivos, mas especialmente para poder participar do cruzeiro do cantor Roberto Carlos, no qual ele marca presença frequentemente.

“Falei que não ia por vários motivos”, iniciou o ator, mesmo deixando claro que a recusa não foi a atitude mais recomendável, principalmente pelo sucesso que foi o reality.

“Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto ‘Emoções’?”, falou.

OUTRAS RECUSAS

Apesar do BBB ser um programa popular e que se tornou um grande sucesso em sua última edição, alavancando a carreira de vários participantes já famosos, a Globo recebeu um “não” de diversas outras estrelas além de Eri Johnson.

Entre as celebridades que recusaram o convite para o programa estão o youtuber Felipe Castanhari e os influenciadores Carlinhos Maia, Gabi Lopes e Thaynara OG.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.