Amor de Mãe Novelas

Érica surta ao ver Sandro com a própria cunhada e arma barraco em público em Amor de Mãe

Érica não gostará nada de ver Sandro com Betina em Amor de Mãe - Foto: Reprodiução/Montagem
Érica não gostará nada de ver Sandro com Betina em Amor de Mãe – Foto: Reprodução/Montagem

Após se humilhar para Raul a fim de namorar Sandro, Érica flagrará o rapaz com Betina e ficará revoltada, armando o maior barraco

A vida amorosa de Sandro [Humberto Carrão] nunca esteve tão movimentada como nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo. Filho de Raul [Murilo Benício], o rapaz se envolveu justamente com Érica [Nanda Costa], que é a ex-esposa do empresário, que agora está casado com Vitória [Taís Araújo].

Por causa de uma viagem da cabeleireira para Paris, os dois acabaram se afastando e Sandro passou a se relacionar com Betina [Ísis Valverde], que já foi sua cunhada durante um período da novela. É que ela namorava Magno [Juliano Cazarré] quando o ex-presidiário foi dado como filho de Lurdes [Regina Casé].

+Xuxa manda recado carinhoso pra Globo após fracasso na Record: “Volta pra casa”

+Menina soluça de tanto chorar após ser abandonada por Simone e Simaria e cantoras são detonadas

Agora de volta ao Brasil, Érica tem feito de tudo para reatar a relação que tinha com Sandro antes de partir, mas vem percebendo que ele está diferente. Tanto que chegou até a conversar com Raul para pedir a permissão do ex para namorar seu filho, o que deixou o rapaz revoltado e ainda mais certo de que deve ficar com Betina.

Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) se aproximam em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) se aproximam em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos, os dois se encontrarão novamente na praia e, no meio da conversa, rolará um novo beijo apaixonado. Coincidentemente, Érica verá tudo e se aproximará do casal armando um verdadeiro barraco: “Eu sabia que tinha alguma coisa além do seu pai. Por que você não me contou a verdade, Sandro?”, perguntará ela.

Magno também fica revoltado

Não será apenas Érica a revoltada com o novo casal do pedaço, mas também Magno. Assim como a cabeleireira, ele flagrará os dois juntos e deixará claro que não perdoa a atitude de Sandro, já que chegou a considerá-lo como irmão em determinado momento de sua vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.