MasterChef

Erick Jacquin adota gato e dá nome hilário em homenagem a seu meme

O chef Erick Jacquin foi roubado por funcionária (Reprodução) Masterchef
O chef Erick Jacquin foi roubado por funcionária (Reprodução)

Erick Jacquin tem um gato com nome inusitado

O chef de cozinha Erick Jacquin do Masterchef acaba de tomar uma atitude nobre e adotar um gatinho abandonado.

Rosângela e os gêmeos Elise e Antoine agora terão a companhia de mais um integrante da família. Isso porque Erick Jacquin adotou um gato, sem raça definida, e escolheu o nome de “Tompero” para o novo bichinho de estimação. O motivo do nome é que uma vez ele disse “tompero” ao invés de “tempero” no Masterchef e virou meme imediato.

A notícia sobre o gatinho Tompero foi informada pela Veja São Paulo e confirmada pelo UOL junto à ONG Adote um Gatinho, na qual Jacquin realizou a adoção do felino.

Vale dizer que falando no Jacquin, o avaliador do reality culinário da Band acabou passando por uma tremenda situação. Acontece que ele teria sido roubado pela própria funcionária dentro da sua casa. A mulher identificada como Andrea Lopes da Silva, trabalhava como babá para famílias da capital paulista, entre elas, a família do rapagão.

Erick Jacquin e o Tompero (Foto: UOL/ Lucas Seixas)
Erick Jacquin e o Tompero (Foto: UOL/ Lucas Seixas)

De acordo com informações da Polícia Civil, Andrea Lopes, de 38 anos, foi presa em flagrante no sábado (04). Ela se passava pela irmã e acabava furtando objetos de pessoas que a contratavam como babá. Ao UOL, a assessoria de Jacquin confirmou que a falsa babá estava trabalhando na casa do chef de cozinha, no Jardim Paulista, quando acabou sendo enjaulada.

A mulher de Erick Jacquin, Rosângela, recebeu o alerta através do seu celular, de que a mulher furtava casas nos bairros do Jardins e de Higienópolis. No momento do ocorrido, Erick e Rosângela não estavam em sua residência.

Segundo o B.O., no alerta continha uma fotografia e o nome da autora, porém, a mesma havia se apresentado à família do jurado do MasterChef com o nome da sua irmã. Após notar a semelhança, Erick Jacquin, junto com a esposa, resolveu procurar um delegado que participava de um jantar junto com o casal e outros amigos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com