Celebridades

Erick Jacquin do Masterchef é desmoralizado, pisa em pessoas e tem máscara puxada: “Pedi pra tirar uma foto com ele”

O contratado da Band, Erick Jacquin (Reprodução)
O contratado da Band, Erick Jacquin (Reprodução)

Chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, na Band, Erick Jacquin foi criticado por internautas em postagem de Datena no Instagram

Um dos chef de cozinha mais famoso do país, Erick Jacquin, que ganhou notoriedade nacional e ficou popular por atuar como jurado no reality show culinário “MasterChef Brasil”, exibido há alguns anos nas telinhas da Band, foi exposto e criticado por internautas, que classificaram o famoso como uma pessoa arrogante.

As críticas ao chef de cozinha foram feitas em uma postagem feita pelo apresentador do programa policialesco “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, que, aliás, é colega de Erick Jacquin na Band. No post realizado em seu perfil pessoal no Instagram, ele brincou sobre a possibilidade de que o jurado do MasterChef Brasil comandasse o Brasil Urgente.

+Carlos Alberto, após chorar em carro e desmoronar no SBT, faz anúncio oficial sobre a esposa e confirma: ‘Tudo isso’

+A Fazenda 12: Lidi Lisboa surta completamente após roça, pede para deixar o jogo oficialmente e bomba é dita

“Já imaginou o chef de cozinha Erick Jacquin apresentando um programa policial?Aconteceu e tá no ibagens de arquivo de hoje! Link na bio”, escreveu José Luiz Datena na legenda da publicação.

Nos comentários, porém, houve quem apontasse certa arrogância no comportamento do contratado da Band fora das telinhas. “Esse cara é outro que não tem educação”, disparou uma internauta ao comentar a publicação de José Luiz Datena. “Verdade!!! Pedi pra tirar uma foto com ele lá na Avenida Consolação e ele nem respondeu”, afirmou um segundo, corroborando as primeiras críticas ao chef de cozinha.

Internautas criticaram jurado do MasterChef (Reprodução)
Internautas criticaram jurado do MasterChef (Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já imaginou o chef de cozinha Erick Jacquin apresentando um programa policial? Aconteceu e tá no IBAGENS DE ARQUIVO de hoje! Link na bio!

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

ERICK JACQUIN CRÍTICA PRATO DE PARTICIPANTE NO MASTERCHEF

E por falar no jurado do MasterChef Brasil na Band, na atual temporada do reality show culinário comandado pela apresentadora Ana Paula Padrão, o famoso deu o que falar ao tecer comentário bastante ácido ao prato preparado por uma das participantes da competição.

Nessa terça-feira, 15, os competidores do MasterChef Brasil receberam o desafio de preparar uma lasanha. A professora Karina, de 33 anos, e a guia de turismo Roberta, de 39 anos, acabaram sendo eliminadas após não apresentar desempenho superior aos demais competidores.

+Neto, após guerra com Renata Fan e demissão exposta, detona Neymar e ataca jogador: ‘Nunca será’

Ao tecer comentários sobre os pratos, os jurados não foram muito delicados e teceram duras críticas. Erick Jacquin, por exemplo, ironizou e declarou: “Você usou queijo prato? Isso aqui é pior que a lasanha da minha sogra. Em casa, quem faz lasanha sou eu. Para garantir”, disse.

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin são os jurados do MasterChef Brasil (foto: Divulgação/Band)
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin são os jurados do MasterChef Brasil (foto: Divulgação/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco