TV Foco

TV Foco

Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”

Jacquin (Foto: Reprodução/Instagram)
Jacquin (Foto: Reprodução/Instagram)
Erick Jacquin passou sufoco durante gravações do "Pesadelo na Cozinha", da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Erick Jacquin passou sufoco durante gravações do “Pesadelo na Cozinha”, da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Erick Jacquin deu novos detalhes da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”, da Band, e revelou ter vomitado duas vezes durante as gravações.

Conhecido por seu trabalho no “MasterChef Brasil”, Erick Jacquin deu alguns detalhes de seu novo trabalho na Band, durante coletiva de imprensa do lançamento da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”, nesta quarta-feira (21). O chef contou muito do que será visto na telinha, mas também adiantou que alguns momentos serão extremamente chocantes.

+ Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

+ Flordelis: filha da pastora revela verdadeiro motivo do assassinato de Anderson: “Abuso sexual”

+ Luísa Sonza revela profundo esgotamento e doenças por causa do trabalho: “Muito debilitada”

Durante a conversa com os jornalistas, o cozinheiro revelou que vomitou duas vezes ao comer a comida de um dos restaurantes que visitou nas gravações. A situação foi tão traumatizante que ele pediu para o diretor dar uma pausa para que ele colocasse tudo para fora, de tão ruim que estava.

Veja também

Jacquin também contou que teve contato com donos de estabelecimentos que desligavam o freezer para economizar energia durante a madrugada, o que é um absurdo, já que os alimentos são perecíveis. O programa do famoso também terá alguns momentos de emoção, já que ele se comoveu bastante com a história de uma funcionária que tinha uma longe jornada para conseguir chegar ao seu local de trabalho.

Erick Jacquin deu detalhes do Pesadelo na Cozinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Erick Jacquin deu detalhes do Pesadelo na Cozinha (Foto: Reprodução/Instagram)

O cozinheiro terá a missão de salvar sete restaurantes à beira da falência na nova temporada do “Pesadelo na Cozinha”, e cada episódio contará a história de uma empresa diferente, que tentará se reerguer com as dicas do chef, que tem como lema para o sucesso: “Fazer bem feito”.

+ Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente

Jacquin, para quem não sabe, também está no ar que outra temporada de “MasterChef Brasil”, um grande sucesso da Band, mas que revelará o vencedor ainda nesta semana. Além disso, ele abrirá um novo restaurante em breve, após fechar o que tinha em São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários