Celebridades MasterChef

Erick Jacquin, jurado do Masterchef, passa por grande problema financeiro e revela detalhes surpreendentes da crise

Erick Jacquin revela momentos de dificuldades (Foto: Reprodução)
Erick Jacquin revela momentos de dificuldades (Foto: Reprodução)

Erick Jacquin, integrante do trio de jurados do MasterChef Brasil, reality culinário produzido pela Band, falou sobre os momentos difíceis da sua vida. O reconhecido profissional internacionalmente revelou que sua entrada na atração, em 2014, fez lhe salvar de uma falência financeira.

Di Ferrero surge com seios no Domingão do Faustão, levanta a blusa e deixa todos pasmos com ação

Em entrevista a Folha, Jacquin disse que já estava fechando o restaurante La Brasserie quando o Masterchef passou a ser produzido. Na época, a imprensa anunciava que o profissional estava quebrado, ficando reconhecido como o chef que devia R$ 3 milhões. “A cada telefone que tocava era um cara quem eu devia. Oficial de Justiça indo em casa… Aprendi a lidar com isso”, contou.

Miguel Falabella surpreende, esnoba estilo musical de Solange Almeida em rede nacional e dispara: “Não te conhecia”

O colega de Henrique Fogaça e Paola Carosella chegou a realizar um teste para o Pesadelo na Cozinha antes de ser contratado para o MasterChef, “Tudo estava certo, mas na hora de concretizar a produção disse: ‘Jacquin, infelizmente não vai dar’. Eu falei que aquilo [ter um programa na TV] era a única coisa que poderia me salvar”, revelou Erick.

Faustão anuncia volta de ex-repórter gata ao vivo, pega público de surpresa e faz alerta

Erick Jacquin no Masterchef da Band. (Foto: Divulgação)
Erick Jacquin é jurado do MasterChef da Band. (Foto: Divulgação)

Erick Jacquin ainda comentou que não tinha dinheiro para cozinhar uma receita de valor alto no momento em que recebeu a proposta do MasterChef:

O chef disse que cozinhou de maneira simples, tendo dinheiro para comprar caviar: “Fiz uma caipirosca abri um vinho espumante. A gente conversou e eles falaram que não tinha teste, e que já estava certo, porque haviam visto o teste de Pesadelo na Cozinha… Falei que eu faria e não precisava de dinheiro, e olha que era o que eu mais precisava.”

Solange Almeida toma atitude estranha no Domingão do Faustão, público fica sem reação e detona

Jacquin, dono da expressão ‘tompero’, continuou: “O MasterChef salvou a minha vida! Não é um reality vagabundo, ele mudou a vida do brasileiro, ele pegou o Brasil e abraçou o país. Eu sabia que se eu fizesse parte disso no futuro me salvaria a vida. Para o MasterChef é um sucesso do qual muitos não acreditavam.”Mudou a minha vida. Eu me considero muito privilegiado. Só agradecer.”, acrescentou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics