Band

Erick Jacquin não fica calado e abre o jogo sobre saída de Paola Carosella do MasterChef

Erick Jacquin em um dos episódios de Pesadelo na Cozinha (foto: Divulgação/Band)
Erick Jacquin em um dos episódios de Pesadelo na Cozinha (Foto: Divulgação/Band)

Em conversa com Zeca Camargo, Erick Jacquin fala sobre MasterChef sem Paola Carosella e desabafa de vez

Erick Jacquin optou por comenta sobre a saída de Paola Carosella do MasterChef. Como é de conhecimento, a jurada não fará mais parte da competição culinária da Band.

+Sonia Abrão, após assumir namoro com bonitão, causa desespero com anúncio: “Dias melhores virão”

O motivo alegado foi de que Paola seguirá projetos sociais. Sendo assim, uma das principais atrações da Band passou a ter um grande desfalque.

Em conversa com Zeca Camargo, em o Brasil com Zeca, Erick Jacquin comentou a situação, mas optou por focar mais no programa, alegando que o próximo chefe precisará encarar um desafio na próxima temporada.

+Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem recaída, voltam atrás e desfecho de divórcio milionário vaza: “150 milhões”

Ele ainda declarou que as conversas sobre quem será o substituto ou substituta ainda estão acontecendo entre a produção, ele, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão.

“Não vai ser fácil para a pessoa que chegar. Precisa ser corajoso, porque passar depois da Paola não é qualquer um”, afirmou Erick Jacquin.

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin são os jurados do MasterChef Brasil (foto: Divulgação/Band)
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin formavam os jurados do MasterChef Brasil (foto: Divulgação/Band)

Ainda durante a conversa, o contratado da Band falou sobre as comparações que podem existir devido a substituição. Afinal, um novo integrante vai entrar para o programa que faz grande sucesso de audiência em todo o Brasil. “A pessoa vai ser comparada com a Paola, mas ela já fez o trabalho dela. Não pode comparar, cada um tem sua personalidade”, acrescentou o jurado.

Jurado finalmente comenta sobre Paola

Por fim, o integrante do Masterchef resolveu comentar, mesmo que superficialmente, a saída da companheira Paola Carosella. “Eu fiquei chateado, a gente sabe o que perde. Não podíamos amarrar ela lá”, disse o chef.

Além disso, Erick Jacquin frisou o quanto a jurada é respeitada no ramo, conhecida e tem uma personalidade forte. “Não é fácil para uma mulher ser respeitada na cozinha”, completou Jacquin.

Paola Carosella deixou o MasterChef da Band após anos de muitas histórias e momentos impressionates. Em sua despedida, a famosa agradeceu aos parceiros e situações únicas vividas no programa. O público que acompanha a atração ficou desacreditado, pois ela era grande nome do programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza