Celebridades

Celebridades

Erik Marmo, aos 46 anos, reaparece, mostra filho de 13 anos e público fica admirado com semelhança e beleza

Erik Marmo, aos 44 anos, reaparece, mostra filho de 13 anos e público fica admirado com semelhança e beleza
Erik Marmo, aos 44 anos, reaparece, mostra filho de 13 anos e público fica admirado com semelhança e beleza (Foto: Reprodução)

Semelhança de filho de Erik Marmo com o ator choca internautas

 Erik Marmo, conhecido como galã de novelas da Globo, mesmo chegando aos seus 46  anos, ainda arranca suspiros por onde passa. Aliás, o ator mostrou a beleza de seu filho de 13 anos, que  chocou pela semelhança com ele.

O ator compartilhou uma fotografia do primogênito e aproveitou a ocasião para fazer uma bela declaração de amor para o filho:

“ Nascido de parto natural em Itacoatiara, Niterói, RJ, esse menino de ouro só trouxe alegria desde o primeiro segundo de vida. Como é bom ser pai e poder ver de perto a transformação dessa pessoa incrível. Essa idade foi marcante na minha vida e eu vou fazer o possível pra proporcionar uma pré-adolescência mais feliz possível pro Daniel. Te amo filhão!”.

Erik Marmo, ex-galã da Globo, aos 44 anos, reaparece, mostra filho de 13 anos e público fica admirado com semelhança e beleza (Foto: Reprodução)
Erik Marmo, ex-galã da Globo, aos 44 anos, reaparece, mostra filho de 13 anos e público fica admirado com semelhança e beleza (Foto: Reprodução)

Os fãs de Erik Marmo não perderem tempo e lotaram a publicação de comentários elogiando o garoto: “Tal pai, tal filho”, frisou uma fã. Outro também disse: “Parecem gêmeos”.

Vale lembrar que após fazer sucesso na tela da Globo, Erick Marmo está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, junto com sua família: A esposa Larissa e os seus dois filhos, Daniel e Nathan.

Veja também

Ator ficou famoso em Malhação, mas depois seguiu carreira nos EUA

O ator, que fez sua estreia nas telinhas, como um dos galãs da novela teen, Malhação, em 2000, foi com sua família para os EUA em 2014  e de lá pra cá ainda continuam morando lá.

Para quem não lembra, além de atuar em Malhação, ele também deu vida a papeis em Mulheres Apaixonadas,  Sete Pecados, e também atuou em Gabriela. Foi quando terminou sua atuação fazendo Tempo de Amar, que foi ao ar em 2017.

Erick Marmo, em uma das suas entrevistas, contou o motivo de ter ido se mudar para os EUA: “Eu tava com os meus contratos chegando ao final lá no Brasil, tanto com a Globo, quanto com a peça Cruel, que eu estava fazendo na época”.

“Aqui é um pouco mais tranquilo do que lá. Se você olhar aqui, no bairro que a gente mora, as casas não têm muro, já é direto no quintal. Meus filhos vão para uma escola pública que é uma ótima escola, eles tão ótimos, estão com A em tudo” disse o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários