BOMBAS

Vai na Fé – Érika dá rasteira em Theo e após sabotagem do pai, Jenifer e Rafa são levados às pressas para hospital

01/08/2023 às 11h35

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Érika, Theo, Rafa e Jenifer em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta quarta (02)

Seja como atriz, dançarina ou jornalista, Érika (Leticia Salles) sempre quis estar no centro dos holofotes em Vai na Fé. A jovem aprontou poucas e boas contra Sol (Sheron Menezzes) na trama escrita por Rosane Svartman.

Porém, nos capítulos recentes ela se tornou amante de Theo (Emílio Dantas) e sabendo que ele não vale nada na novela das sete da Globo. Prestes a fugir para a Europa, o vilão estará foragido da polícia e usará Érika para driblar a ação policial. Enquanto aguarda o amante, a forasteira será cercada pelos agentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Jonatas surta ao descobrir segredo sombrio de Gentil: “Enganado a vida toda”

“Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa”, suplicará ela. “A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre Theo Bastos”, avisará o agente.

Continua após o Veja Também

Veja também

Érika, então, notará que serviu de isca para o amante. “Se a senhora me acompanhar agora, garanto que volta a tempo de pegar seu voo”, dirá o policial. Ben (Samuel de Assis), que estará acompanhando a operação, perceberá a armação do bandido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Theo sempre foi malandro. Ele comprou as passagens no agente de viagens de sempre porque sabia que eu ia descobrir. Despachou a Érika pra cá e atraiu a gente”, afirmará Ben.

No dia seguinte, Anthony (Orlando Caldeira) estará no casamento de Ben e Sol quando verá a imagem da ex-amiga com um anúncio bombástico em Vai na Fé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Érika, atriz e fofoqueira”. A deslumbrada, então, surgirá na chamada. “Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!”. O locutor completará: “O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido”.

Érika sorrirá no fim do anúncio, que arrancará risos de Anthony e Vitinho (Luis Lobianco) com o desfecho chocante da aprendiz de jornalista. Abandonada pelo amante, mas famosa como sempre quis!

Érika (Leticia Salles) na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Érika (Leticia Salles) na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (02)?

Theo finge emoção durante o jantar com Jenifer e Rafa. Sol avisa a Marlene que Jenifer voltará para casa. Jenifer e Rafa sentem-se enjoados depois do jantar. Ben e Sol namoram. Theo leva Jenifer e Rafa para o hospital e avisa a Sol, que se desespera.

Sheila e Belarmino destroem todas as provas contra Theo na empresa. Ben avisa a Sol, Jenifer e Rafa que a Polícia Federal irá investigar a empresa de Theo. Wilma se recusa a ir à pré-estreia do filme. Érika faz uma gravação reveladora sobre Theo.

Vitinho e Lucas contam para Wilma sobre a reação do público ao ver o filme. Sheila recebe uma intimação para depor na Polícia Federal. Clara vai para a casa de Sol esperar por Rafa. Sheila ouve Theo falando com seu advogado.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Vai na Fé
Vai na Fé capítulos
Vai na Fé resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.