Celebridades

CelebridadesGlobo

Erika Januza, atriz da Globo, fala sobre seu relacionamento e se revolta: “Eu não posso namorar um branco?”

A atriz Érika Januza. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz da Globo Erika Januza e Victor Evangelista(Foto: Reprodução)
Atriz da Globo Erika Januza e Victor Evangelista(Foto: Reprodução)

A modelo e atriz da Globo, Erika Januza da Trindade Gomes (34), que ficou conhecida pelo papel da juíza Raquel na telenovela O Outro Lado do Paraíso (2017) soltou o verbo e surpreendeu aos fãs ao falar tão abertamente sobre polêmicas que envolveram a sua vida pessoal.

Nesta quinta-feira (17), Erika Januza deixou todos de cabelo em pé ao falar sobre o seu relacionamento de uma maneira tão simples. Em entrevista para o TV Fama a atriz falou sobre ser alvo de tantas críticas.

Erika Januza fala sobre revolta por namorar um homem branco, revela o que muita gente não sabia e relata duros ataques

“Eu vi e vi de início através das matérias porque não fiquei olhando os comentários porque tem algumas coisas que a gente precisa se blindar. E eu respondi e questionei as pessoas: ”porque quando é um homem ninguém fala nada?”‘, desabafa ela Erika Januza.

Erika Januza ainda falou sobre a diferença de cores entre os dois e sobre reverem os seus conceitos. “E eu, por ser negra e defender a igualdade e o respeito? eu não posso namorar um branco? Tem que ser uma inclusão de respeito, é um outro lugar”, desabafa ela. “Foi um ataque de todas as pessoas, todos tem que rever seus conceitos”, aconselha ela.

Veja também

Órfãos da Terra: Traição de Soraia é descoberta por Aziz e Dalila toma medida drástica

Ao fim, ela elogiou o bonitão com quem está junto há dois anos. “Eu sou abençoada, além de gato é inteligente, um bom homem, enfim”, disse Erika Januza já bem tímida. Erika está se preparando para voltar à TV em Amor de Mãe, novela das 9 que estreia no final do ano.

MAIS SOBRE A CONFUSÃO

Erika Januza atriz da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Erika Januza atriz da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Pra quem não sabe, a atriz está namorando e sofreu muito nas redes sociais ao oficializar o namoro há dois anos atrás.

As pessoas não estão gostando nada, nada que Erika Januza esteja namorando um branco, pois é. A musa está junto com Victor Evangelista e por causa disso tem recebido diversos tipos de comentários e ofensas em suas contas nas redes sociais, mas segundo ela, nada disso a pegou de surpresa.

“Não me surpreendi porque as pessoas estão sempre esperando o momento de atacar as outras, infelizmente”, disse Erika Januza

“Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro.”, disse Erika Januza.

“Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos”, completou Erika, sem se deixar abalar pelos preconceitos recebidos.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Sandra Cotrim

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.