Celebridades Globo

Erika Januza, atriz da Globo, fala sobre seu relacionamento e se revolta: “Eu não posso namorar um branco?”

Atriz da Globo Erika Januza e Victor Evangelista(Foto: Reprodução)
Atriz da Globo Erika Januza e Victor Evangelista(Foto: Reprodução)

A modelo e atriz da Globo, Erika Januza da Trindade Gomes (34), que ficou conhecida pelo papel da juíza Raquel na telenovela O Outro Lado do Paraíso (2017) soltou o verbo e surpreendeu aos fãs ao falar tão abertamente sobre polêmicas que envolveram a sua vida pessoal.

Nesta quinta-feira (17), Erika Januza deixou todos de cabelo em pé ao falar sobre o seu relacionamento de uma maneira tão simples. Em entrevista para o TV Fama a atriz falou sobre ser alvo de tantas críticas.

Erika Januza fala sobre revolta por namorar um homem branco, revela o que muita gente não sabia e relata duros ataques

“Eu vi e vi de início através das matérias porque não fiquei olhando os comentários porque tem algumas coisas que a gente precisa se blindar. E eu respondi e questionei as pessoas: ”porque quando é um homem ninguém fala nada?”‘, desabafa ela Erika Januza.

Erika Januza ainda falou sobre a diferença de cores entre os dois e sobre reverem os seus conceitos. “E eu, por ser negra e defender a igualdade e o respeito? eu não posso namorar um branco? Tem que ser uma inclusão de respeito, é um outro lugar”, desabafa ela. “Foi um ataque de todas as pessoas, todos tem que rever seus conceitos”, aconselha ela.

Órfãos da Terra: Traição de Soraia é descoberta por Aziz e Dalila toma medida drástica

Ao fim, ela elogiou o bonitão com quem está junto há dois anos. “Eu sou abençoada, além de gato é inteligente, um bom homem, enfim”, disse Erika Januza já bem tímida. Erika está se preparando para voltar à TV em Amor de Mãe, novela das 9 que estreia no final do ano.

MAIS SOBRE A CONFUSÃO

Erika Januza atriz da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Erika Januza atriz da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Pra quem não sabe, a atriz está namorando e sofreu muito nas redes sociais ao oficializar o namoro há dois anos atrás.

As pessoas não estão gostando nada, nada que Erika Januza esteja namorando um branco, pois é. A musa está junto com Victor Evangelista e por causa disso tem recebido diversos tipos de comentários e ofensas em suas contas nas redes sociais, mas segundo ela, nada disso a pegou de surpresa.

“Não me surpreendi porque as pessoas estão sempre esperando o momento de atacar as outras, infelizmente”, disse Erika Januza

“Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro.”, disse Erika Januza.

“Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos”, completou Erika, sem se deixar abalar pelos preconceitos recebidos.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics