Fazenda13

Fazenda13

Em “A Fazenda 13”, Erika reclama de alguns peões e Tati Quebra Barraco detona: “Quer se vitimizar”

Tati Quebra Barraco detona atitude de Erika (Foto: Reprodução/ Record TV)
Tati Quebra Barraco detona atitude de Erika (Foto: Reprodução/ Record TV)

Tati Quebra Barraco detona atitude da fazendeira Erika

Na tarde de hoje (27), Tati Quebra Barraco não gostou nem um pouco da atitude da participante Erika, que é a fazendeira desta semana.

De manhã, Erika Schneider desabafou com a funkeira, contando que os homens da casa não a obedecem de maneira alguma.

Durante a conversa, a fazendeira até comentou que está se sentindo um pouco deslocada e pediu ajuda para Tati, pedindo para que ela a ajudasse a controlar os peões com os afazeres da casa.

Mas a participante Tati Quebra Barraco não gostou da atitude da fazendeira e chamou Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, para conversar. E disse que acha que Erika está se vitimizando, já que na quarta-feira ela vai perder o chapéu de fazendeira.

“A outra quer se vitimizar porque amanhã perde o chapéu, né. Veio pedir pra mim, falou que me admira, me respeita, perguntou se eu posso falar com o pessoal pra lavar os potes. Gente, quem tem que fazer isso é a fazendeira”, disse ela revoltada com a situação.

Veja também

E ainda completou: É o fazendeiro que tem que falar com o povo. Não é eu falar porque ‘o povo me respeita’, como ela disse. Não me custa nada falar com o povo, mas quem tem que falar é ela. Por que agora ela tá querendo ser humilde? Agora que tá na hora de entregar o chapéu? Estava com uma petulância danada até outro dia!”, finalizou Tati Quebra Barraco.

TATI QUEBRA BARRACO RECEBEU PEDIDO DA MÃE DE MC GUI

Nesta segunda-feira (27), a participante Tati Quebra Barraco revelou que recebeu mensagens da mãe do participante MC Gui antes de começar “A Fazenda 13”.

Durante uma conversa com Solange, ela contou que quando começou os boatos de que a cantora estaria no reality show, recebeu uma mensagem da mãe do funkeiro, pedindo para que ela cuidasse dele.

Para quem não sabe, a funkeira conhece a família de MC Gui e comentou: “A mãe dele me conhece pessoalmente, eu frequentei a família dele”.

Mas ela contou que não pôde respondê-la, já que a ida dela para o reality rural era um segredo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários