A ex-bailaria do Faustão fala das consequências de participar do reality rural
Erika Schneider disse que perdeu quatro quilos durante o mês que ficou em “A Fazenda 13”, da Record TV, em conversa com sua assessoria de imprensa. Sabemos que lidar com conflitos e estresse pode mexer com o emocional das pessoas e refletir nos nossos corpos. Desde os reflexos como perder o sono ou dores pontuais, até mudanças mais bruscas no humor.
Erika Schneider assumiu: “Entrei com 64 quilos e sai com 60 em um mês de programa. Fiquei com o psicológico abalado. Como todos sabem, fui muito atacada. Poderia engordar ou emagrecer. Como minha tendência é perder peso, acabei emagrecendo”, contou a modelo.
+Mara ataca novamente Xuxa no mesmo dia que pediu desculpas: “Você Rainha e eu Maravilha”

Erika Schneider, a ex-bailarina do Domingão, disse que até agora não conseguiu recuperar as medidas. Então, decidiu que vai fazer dieta para ganhar peso após o reality. Tentando manter um estilo de vida mais saudável, ela dá a entender que o manequim não pode ser prioridade nesse momento, mas sim a qualidade de vida.
Erika Schneider destaca: “Ainda não consegui. Mas vou entrar em uma dieta para ganhar peso. Só que isso não me causa preocupação. O importante é estar saudável”, disse.
Veja também

Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

Victor Chaves, após tentar se matar, beija homem e assume relação de anos

Após sucesso de Pantanal, Globo faz aposta e define novo remake bomba pro horário das 21h
Erika tem projetos e sonhos em andamento
Erika Schneider disse ainda que após o programa, já tem muitos planos para o futuro, entre eles, ter seu próprio programa de televisão ou então trabalhar como repórter. De acordo com a loira, Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13, é uma de suas inspirações. Ela ainda lista Xuxa, Eliana e, claro, o ex-chefe, Fausto Silva. “Um grande comunicador”, definiu com humildade a ex-peoa.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários