Samir passará por apuros nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson
Uma nova armação promete chacoalhar os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor! com a entrada de um golpe inesperado: Ernesto (Eriberto Leão) convencerá Zulma (Heloisa Périssé) a dar um jeito de engravidar de Candinho (Sergio Guizé).
O plano, cruel e ambicioso dos vilões, servirá para dar um herdeiro que Candinho tanto quer e mandar Samir (Davi Malizia) para bem longe na novela das seis da Globo. “Você engravida e diz que o pato, no caso Candinho, é o pai. Não me diga que não conhece esse golpe”, explicará o vigarista.
QUAL GOLPE CRUEL DE ERNESTO?
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta (29), de acordo com informações do portal Notícias da TV. A princípio, a personagem de Heloisa Périssé se mostrará surpresa com a proposta. “Sou uma moça pura. Não conheço golpes como você, ainda mais um tão baixo”, dirá a exploradora de crianças.
Ernesto insistirá que esse é o único jeito para garantir a vida de luxo, que os primos tanto desejam. “O matuto é uma mina de ouro”, justificará o personagem de Eriberto Leão. Zulma então irá além. “E se o pato for mesmo o pai?”, perguntará ela.
“Aí seria melhor ainda! Seria perfeito!”, disparará Ernesto . Disposta a conquistar Candinho, Zulma aproveitará um momento de fragilidade do protagonista, após se decepcionar com Dita (Jeniffer Nascimento) e se declarará para ele.

SANDRA VOLTA PARA ÊTA MUNDO MELHOR?
“Estou apaixonada por você, Candinho!”, dirá Zulma, na tentativa de iniciar a aproximação para dar o golpe da barriga na novela das seis da Globo . Resta saber se ela irá conseguir o que quer, afinal Sandra (Flávia Alessandra) terá um retorno triunfal.
Leia também
Desse modo, a irmã de Celso (Rainer Cadete) tem tudo para voltar a ser a grande vilã de Êta Mundo Melhor!. Enquanto isso, ela se aproveitará de um mal-entendido envolvendo Dita e Quincas (Miguel Rômulo) para seduzir Candinho.

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA (25)?
Celso afirma a Candinho que revelará tudo o que fez ao amigo. Candinho convence Estela a impedir a partida de Celso. Tamires chantageia o Comendador, e esconde a mala de dinheiro de Ernesto. Estela e Celso decidem ficar juntos, e ele desiste de revelar suas falcatruas para Candinho.
Francine descobre o dinheiro de Tamires. Zé dos Porcos comemora a volta da porca Jurema. Sabiá decide procurar por Ernesto. Estela pede conselho a Dita sobre seu passado e Celso. Cunegundes arma para que Candinho acredite que Dita ainda está com Quincas.
“Desse modo, veja matéria completa sobre presença de assombração faz Estela desmoronar em Êta Mundo Melhor! “.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



