Celebridades

Ernesto Lacombe quebra silêncio sobre demissão da Band e entrega podres: “Censura”

Ernesto Lacombe foi destaque na audiência de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Ernesto Lacombe falou sobre sua saída da Band e impressionou

O apresentador Ernesto Lacombe, que atualmente está na RedeTV!, não poupou palavras ao falar sobre a sua passagem pela Band em entrevista ao  canal 1Bilhão Educação Financeira.

“Teve outro acaso, foi uma espécie de censura que a gente sofreu na Band e me fez sair da emissora. Sofremos uma intervenção, nossas pautas tinham que passar pelo jornalismo, perdemos uma liberdade para comentar”, comentou Lacombe, revelando ainda que a sua saída foi um acordo entre ele a emissora.

Atualmente na RedeTV!, Ernesto Lacombe garante que não pretende levar o seu programa para o lado político, o Opinião no Ar

“Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, conservadores. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. No programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos. Foi por acaso”, contou o jornalista.

Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Apresentador têm dificuldade na audiência

Em novembro, o programa Opinião no Ar ganhou uma edição extra, no entanto, apesar da tentativa, o programa também não engajou a audiência.

Abordando um especial sobre as eleições que aconteceram em 57 cidades do Brasil, Ernesto Lacombe teve dificuldades com os números.

Segundo os dados do Ibope, a edição extra do Opinião no Ar, que foi ao ar das 21h40 às 22h30 na RedeTV!, não conseguiu atingir a marca de 1 ponto de média. Além disso, em diversos momentos o programa do jornalista ficou como o último lugar do ranking.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza