RedeTV!

Ernesto Lacombe, após marcar zero de audiência, recebe ultimato da RedeTV! e tem desfecho anunciado

Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Ernesto Lacombe não emplacou programa na RedeTV!

O apresentador Ernesto Lacombe ganhou uma segunda chance de dar uma guinada em sua carreira após convite da RedeTV! logo depois de ter sido demitido da Band.

Na emissora novata, ele estreou o programa Opinião no Ar ao lado de alguns comentaristas, como a jornalista Amanda Klein. A atração tem sido um dos maiores fiascos de audiência da RedeTV!

+Datena invade programa de Catia Fonseca e noticia tragédia com urgência: “Helicóptero na Band”

Apesar disso, a emissora mostrou que vai insistir no programa e já tem data para retornar com as edições inéditas e ao vivo do programa.

O programa de Ernesto Lacombe já voltará com edições ao vivo a partir da próxima segunda- feira, 18 de janeiro. Ele continuará sendo exibido a partir das 11h45 até às 13h. A decisão gerou surpresa, já que a atração chegou a marcar a linha zero no ranking de audiência. Por isso, esperava que ao menos a RedeTV! tentasse trazer mudanças ao programa, como uma troca de horário.

+Luciano Huck e Globo são condenados e processados por mulher, que diz ter sido enganada e expõe farsa do programa

Vale lembrar que a atração comandada por Ernesto Lacombe, que estreou em 2020, já havia testado diversos horários, mas não ofereceu os resultados esperados pela RedeTV! No Ibope, o Opinião no Ar segue em oitavo lugar no ranking de audiência em São Paulo.

Lacombe não apresentou o "Opinião No Ar" hoje (Foto: Reprodução/Band)
Lacombe do “Opinião No Ar” (Foto: Reprodução/Band)

Apresentador marca 0 de audiência

Em novembro, o programa Opinião no Ar ganhou uma edição extra, no entanto, apesar da tentativa, o programa também não engajou a audiência.

Abordando um especial sobre as eleições que aconteceram em 57 cidades do Brasil, Ernesto Lacombe passou vexame na audiência.

Segundo os dados do Ibope, a edição extra do Opinião no Ar, que foi ao ar das 21h40 às 22h30 na RedeTV!, não conseguiu nem ao menos atingir a marca de 1 ponto de média. Além disso, em diversos momentos, o programa de Ernesto Lacombe ficou como o último lugar do ranking, amargando terríveis índices de audiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.