Celebridades

Ernesto Lacombe recebe ultimato na RedeTV! e desfecho é anunciado

Luís Ernesto Lacombe agora é da RedeTV! - Foto: Reprodução
Luís Ernesto Lacombe, da RedeTV! – Foto: Reprodução

Ernesto Lacombe recebeu ultimato sobre seu futuro na RedeTV!

O apresentador Ernesto Lacombe recebeu um ultimato da RedeTV!. No comando do programa Opinião no Ar, o jornalista foi contratado como uma dos principais apostas da emissora, mas enfrentou diversos problemas.

Apesar do programa Opinião no Ar estar há menos de um ano na ativa, Ernesto Luís Lacombe não teve muito sucesso em turbinar a audiência da atração e levantar os índices das manhãs da emissora paulista. Além disso, o programa do jornalista novato no canal tem quase sempre amargado os últimos lugares do ranking do Ibope na Grande São Paulo, o que preocupou os anunciantes.

+Filho de 15 anos de Karol Conká é ameaçado de morte e garoto faz apelo aos prantos: “Imagina se fosse sua mãe”

Mas, apesar das dificuldades da atração, Ernesto Lacombe segue sendo um nome forte na RedeTV! e a emissora já planeja um novo passo na carreira do jornalista.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a RedeTV! deu sinal verde para Ernesto Lacombe ter um novo programa semanal e voltado para entrevistas.

Até o momento, no entanto, não há definições sobre o dia e o horário de exibição da nova atração do apresentador. Atualmente, ele continua focado no Opinião no Ar, atração que comanda ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro, diariamente das 11h45 às 13h.

+BBB21: Carla Diaz se revolta com Nego Di, descobre quem ele é e faz alerta para Caio e Rodolffo: “Abram os olhos”

Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Apresentador têm dificuldade na audiência

Em novembro, o programa Opinião no Ar ganhou uma edição extra, no entanto, apesar da tentativa, o programa também não engajou a audiência.

Abordando um especial sobre as eleições que aconteceram em 57 cidades do Brasil, Ernesto Lacombe teve dificuldades com os números.

+Sonia Abrão se enfurece, fala quase 1 hora sem parar, bate forte na mesa e massacra farsa da Globo: “Humilhação”

Segundo os dados do Ibope, a edição extra do Opinião no Ar, que foi ao ar das 21h40 às 22h30 na RedeTV!, não conseguiu atingir a marca de 1 ponto de média. Além disso, em diversos momentos o programa de Ernesto Lacombe ficou como o último lugar do ranking.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.