TRAGÉDIA

Luto em Terra e Paixão – Prestes a esclarecer a morte de Daniel, Ernesto morre em explosão de carro


Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Daniel foi assassinado

Sendo assim, o cerco vai se fechar contra Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão. Após novas evidências apontarem para ele como o responsável por adulterar os freios do carro de Daniel (Johnny Massaro) no dia da tragédia na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Marino (Leandro Lima), então, resolverá prendê-lo no capítulo de 08 de setembro de acordo com informações do Resumo das Novelas. Acontece que o marido de Dalva (Patricia Pinho) não ficará muito tempo na prisão.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Agatha debocha de Antônio, Gentil cai em golpe e Petra pega Irene no flagra com amante

Porém, o advogado do personagem de Eucir de Souza conseguirá um alvará de soltura para o seu cliente, que será colocado em liberdade no capítulo seguinte na novela das nove da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Após deixar a prisão, o ex-mecânico resolverá fugir com Dalva para longe de Nova Primavera. Porém, o carro dele irá explodir inesperadamente após Sidney (Paulo Roque), a mando de uma pessoa misteriosa, mexer no automóvel. Ernesto morrerá, mas a sua esposa irá sobreviver.

Veja também

Dalva ficará em coma, mas se recuperará rápido. Ao acordar, ela dará de cara com Sidney, que estará disfarçado de enfermeiro. O capanga de Antônio (Tony Ramos) irá ameaçar a mulher, pedindo para acusar Jonatas (Paulo Lessa) de ser o mandante do atentando contra Daniel. 

A mulher cumprirá a ordem, avisando em seu depoimento a Marino, que Jonatas “Foi o mandante”e pagou a sabotagem do carro que vitimou Daniel.

“O nome da pessoa que encomendou o serviço pro Ernesto é Jonatas”, mentirá Dalva para o delegado e Caio (Cauã Reymond), deixando o amado de Aline (Barbara Reis) revoltado.

Ernesto (Eucir de Souza) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Ernesto (Eucir de Souza) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

VAI SER PRESO EM TERRA E PAIXÃO?

Caio justificará que Jonatas queria matar qualquer um dos dois irmãos, pois ambos estavam apaixonados por Aline e exigirá que o filho de Gentil (Flavio Bauraqui) seja preso.

Mesmo sabendo que é irmão de Jonatas, o personagem de Cauã Reymond estará brigado com o agricultor, que a essa altura da trama se aliará a Graça (Agatha Moreira) e prometerá separar o mocinho e Aline em Terra e Paixão. Marino convocará o rapaz para prestar esclarecimentos.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br