Celebridades

Erom Cordeiro, par romântico de Gagliasso em América se assume gay e divulga fotos do namorado: “Chocado”

Erom Cordeiro (Foto: Divulgação)
Erom Cordeiro (Foto: Divulgação)

Par romântico de Gagliasso, Erom Cordeiro se assumiu gay

O ator Erom Cordeiro, que fez par romântico do ator Bruno Gagliasso na novela América, surpreendeu ao se assumir gay e se declarar para o namorado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Erom Cordeiro, nesta sexta- feira, 19 de março, posou ao lado do seu namorado, o também ator Rodrigo Bolzan, que está completando 44 anos de idade.

Na legenda da publicação, o ator, que atualmente está fazendo sucesso com a série Filhas de Eva, do Globoplay, se declara para o amado. Essa é a primeira publicação que o artista faz com seu namorado.

“Ei, peixe! Teu dia hoje.Que essa nova volta seja plena de saúde pra esses tempos doidos. Caminhar ao teu lado é inspirador, P. E quando tudo isso passar, vumbora pegar estrada até Belém -passando pelo Piauí de novo-balsa até Macapá -voltar pra estrada até o Oiapoque -cruzar a fronteira -atravessar a Guiana e ir até o Suriname, bora? Bora! Rayuela Riobaldo e Diadorim em qualquer página tanto faz com tu, visse? Parabéns, amor”, escreveu ele na legenda da publicação.

Não demorou muito e a publicação bombou nas redes sociais e diversos fãs elogiaram o casal. “Lindos”, disse um. “Belo casal”, comentou outra. “Chocado”, disse outro. “Felicidades”, desejou mais uma seguidora. Confira o registro que deu o que falar:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.