Globo

Erro de apresentador da Globo vira piada e gafe é citada em programas da emissora

Carlos Tramontina (Foto: Reprodução)
Carlos Tramontina (Foto: Reprodução)

Carlos Tramontina, há uma semana atrás, cometeu uma gafe ao vivo na Globo. O apresentador se confundiu e disse que eram “seis e ônibus”. O profissional acabou confundo a matéria que iria anunciar envolvendo o transporte com o horário.

+BBB19: Tiago Leifert pega todos de surpresa e anuncia Big Fone

O erro, transmitido no “Radar SP” do dia 14, viralizou nesta semana e virou piada fora e dentro da Globo. Na internet, o público ficou sem entender e riram da situação, enquanto outros levou o deslize de forma “aceitável”. Já dentro da emissora, os próprios companheiros fizeram piada com o momento.

+BBB19: Rodrigo incomoda, Isabella e Rízia ficam sem paciência e tomam atitude

No Globo Esporte da última terça-feira, Ivan Moré perguntou para Casagrande: “Vamos embora? Que horas são?”. O comentarista respondeu: “13 e bola”. O apresentador concluiu a zoeira ensaiada: “13 e bola? Ah, hoje eu vou jantar mais cedo, 6 e ônibus!”.

+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista

Já no Bom Dia São Paulo, noticiário da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, foi surpreendido por uma brincadeira de Chico Pinheiro, que estava no estúdio do Bom Dia Brasil interagindo com o âncora.

Rodrigo Bocardi e Chico Pinheiro (Foto: Montagem)
Rodrigo Bocardi e Chico Pinheiro (Foto: Montagem)

No mais, é o seguinte: eu tô de volta às oito e ônibus”, ironizou o jornalista. “Que isso? Não, oito e ônibus não, seis e ônibus”, rebateu Bocardi, caindo na risada. “O jornal aqui é oito e ônibus. E faz sentido, sabe porque? Onde é que o ônibus para? No ponto”, explicou Pinheiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;