O ator mostrou uma das cenas que gravou com a atriz em uma clássica novela da Globo
Luciano Szafir abriu o baú de memórias com os seguidores do Instagram. Desta vez, o galã contou sobre um velho trabalho que realizou na Globo.
Na época, o pai de Sasha Meneghel contracenava ao lado de ninguém menos que Glória Pires, com quem mantém uma longa relação de amizade.
Eles dividiam cena em Anjo Mau, que foi ao ar em 1997, na emissora carioca. Durante esse período, o famoso ainda estava separado de Xuxa, com quem passou alguns altos e baixos.
O artista compartilhou uma das cenas da novela e desabafou: “E na semana que comemoramos 70 anos de telenovelas no Brasil, um personagem que adorei interpretar”.
“Muito bom contracenar com atores e atrizes”, acrescentou o famoso. “Cada personagem que vivi, foi uma vida, com erros, acertos e muito aprendizado. Bom demais fazer parte da história”, completou.
Leia também
+ Adriane Galisteu detona Mara Maravilha, após ser chamada de nariguda: “Pessoas inseguras”
Luciano Szafir teve relação conturbada com Xuxa
Quando estava nas gravações, o ator estava separado da apresentadora. Em 1998, eles reataram o romance e tiveram Sasha Meneghel 2 anos depois.
“Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos”, contou em uma recente entrevista à revista Quem.
Na mesma conversa, Szafir contou que teve, no mínimo, dez outras separações de Xuxa, antes de finalmente colocarem um ponto final definitivo, em 2009. Hoje, eles são bons amigos.
+ Ao vivo, apresentador da Band quase desmorona na bancada, abre bocão e não consegue esconder; veja
Ver essa foto no Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br


