Novelas

Espelho da VidaNovelas

Escalado para Espelho da Vida, Reginaldo Faria entrega detalhes do novo personagem

O ator Reginaldo Faria estava no elenco de Espelho da Vida, a nova novela das seis. (Foto: Reprodução)
O ator Reginaldo Faria está no elenco de Espelho da Vida, a nova novela das seis. (Foto: Reprodução)

A novela Espelho da Vida está prestes a estrear na TV Globo. Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Vitória Strada e João Vicente de Castro formam o elenco de mocinhos da novela de Elizabeth Jhin, que passa a ser exibida na faixa das seis a partir do final do mês.

Apresentadora leva susto com conta de luz e diz que não vai pagar valor altíssimo

O ator Reginaldo Faria também fará parte da novela, interpretando Vicente Dutra. Em entrevista para o programa TV Fama, o ator revelou detalhes do seu novo personagem na dramaturgia.

“É um personagem bonito, com uma trajetória romântica com o personagem da Irene Ravache. Os dois têm uma paixão enorme um pelo outro e meu personagem compõe determinadas canções para ela através do violão. Eles aproveitaram esse dom meu, eu vou aparecer como músico”, contou.

MAIS DA NOVA NOVELA DAS SEIS

Veja também

Próxima novela das seis da Globo, Espelho da Vida terá um início recheado de mistérios e acontecimentos inexplicáveis que darão partida na história da trama, que contará com viagem no tempo para desvendar um crime ocorrido há quase noventa anos.

Quando recebe a notícia da doença do avô, Alain (João Vicente de Castro) fica abalado. Sabe que terá que voltar a Rosa Branca e encarar os fantasmas do passado. Cris (Vitória Strada), sua namorada, não sabe exatamente o que aconteceu com Alain quando ele morou em Rosa Branca, mas o incentiva a rever o avô, Vicente (Reginaldo Faria), e embarca com ele nessa viagem.

Ao chegarem em Minas Gerais, Alain e Cris têm sensações contraditórias. Ele fica absolutamente confuso com o turbilhão de sentimentos que aquela cidade traz, quer ir embora o mais rápido possível. Ela, que nunca esteve ali antes, se sente completamente à vontade, como se fizesse parte daquele lugar.

+ Conheça a história da próxima novela das seis

O casal é recebido por Margot (Irene Ravache), segunda esposa de Vicente, uma mulher forte, muito espiritualizada e querida por todos com quem convive. Alain não a conhecia e é bastante polido durante o encontro. Já Cris simpatiza imediatamente com ela, uma sensação inexplicável.

Enquanto Cris conversa com Margot sobre a sensação de pertencimento que sentiu ao pisar em Rosa Branca, Alain tem um emocionante reencontro com Vicente. Durante a conversa, o avô pede para Alain perdoar as pessoas que lhe fizeram mal no passado. Vicente quer ainda que o neto filme seu primeiro longa-metragem em Rosa Branca. O famoso diretor de cinema e TV não faz ideia do quanto esse pedido mudará sua história.

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Junior)

Vicente morre após rever o neto e é no enterro dele que a história de Julia Castelo surge na vida de Cris. Não é somente o destino de Alain que será alterado com aquela viagem, inicialmente curta. Cris também viverá emoções jamais imaginadas. Durante a cerimônia de despedida de Vicente, Cris anda entre os túmulos com a cabeça a mil, está muito mexida com tudo que está experimentando desde que chegou à cidade natal do namorado. Durante a caminhada é abordada por um senhor que ela nunca viu antes, mas que demonstra conhecê-la há muito tempo. Ele entrega a ela um camafeu que leva em seu verso o nome Julia Castelo.

A jovem atriz tenta devolver a joia, mas perde o senhor de vista. Alain afirma que precisam achar aquele homem para devolver seu pertence. Mas ao contar para Margot o que aconteceu, tudo parece ainda mais inexplicável. Margot diz para Cris que a história que Vicente pediu para Alain contar no cinema é dessa moça que tem o nome gravado no camafeu. Ela então entrega para Cris o diário que foi de Julia, uma jovem assassinada em 1932 com um tiro no coração disparado por seu grande amor.

A sensação de pertencimento que Cris sentiu ao pisar em Rosa Branca só aumenta. E ela investigará profundamente a partir desse momento a vida e a morte de Julia Castelo.

Com estreia prevista para setembro, Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários