Celebridades

Celebridades

Escalado para novela das 19h, Danton Mello não quer abrir mão do “Tá no Ar”

(Foto: Raphael Castello/AgNews)
(Foto: Raphael Castello/AgNews)
(Foto: Raphael Castello/AgNews)

Danton Mello vai retornar às novelas em “Pega Ladrão”, próximo folhetim da Globo para a faixa das 19h. O ator também integra o elenco do “Tá no Ar” e espera poder conciliar as gravações, já que não quer deixar o humorístico, que é sucesso de crítica.

“Desse programa eu não abro mão! A não ser que me mandem embora (risos)”, disse o ator em entrevista ao “Gshow”. “É um elenco muito unido! Já estamos na quarta temporada e torcemos para que o programa tenha uma vida longa”, declarou Danton, que já chegou a conciliar o programa com as gravações de um filme.

Escrita por Cláudia Souto, “Pega Ladrão” tem estreia prevista para junho. As gravações começam em março.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários