Celebridades

Escândalo! Após ser flagrado curtindo com amigos em bar, André Marques se explica e dá sua versão: “Trabalho”

Apresentador da Globo foi flagrado fugindo da quarentena (Foto: AgNews)
Apresentador da Globo foi flagrado fugindo da quarentena (Foto: AgNews)

André Marques se envolveu em uma enorme polêmica após ser acusado de furar quarentena

O apresentador André Marques, da Rede Globo, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após ter sido flagrado bebendo em um bar ao lado dos amigos.

O fato deixou muita gente revoltada, já que o apresentador do reality show The Voice Kids pedia para os seus seguidores ficarem em casa devido a pandemia do novo Coronavírus.

Após a polêmica e inúmeras críticas, André Marques decidiu vir a público comentar o assunto e justificar o motivo de estar em um bar com os amigos.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda- feira, 13 de abril, o apresentador se explicou: “Estou aqui na Barra, onde tenho uma loja, ela é ali. Tão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Eu estava com o avental, que é a roupa que eu uso pra trabalhar na loja. Vou explicar pra vocês, tem amigo me mandando mensagens preocupados, vou explicar como aconteceu”, disse ele na rede social.

“Estou chegando aqui na minha loja seguindo as recomendações de entrar fazer a assepsia bonitinho, com álcool em gel. Saiu essa matéria falando que eu estava bebendo no bar com amigos. Primeiro que eu estou de avental, que é a roupa que uso pra trabalhar na loja. Eu bebo, sim, mas quando vou pra bar eu não vou de avental”, continuou André Marques em vídeo.

“Muita gente pode achar que a história não é essa, mas como têm pessoas que têm carinho por mim preocupadas e gente criticando, eu vim explicar pra vocês”, frisou o apresentador.

André Marques descumpre quarentena e é criticado na Globo (Foto: Reprodução/ AgNews)
André Marques descumpre quarentena e é criticado na Globo (Foto: Reprodução/ AgNews)

Ele continuou se explicando e falou sobre o momento em que as fotos foram tiradas

“Eu saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, acabei encontrando pessoas lá fora”, continuou ele. “Uma das matérias mostra que fiz assepsia com álcool depois e volto para a minha loja”.

“Questionam ‘por que seu empreendimento está aberto?’ Segundo as regras da prefeitura, governo estadual e federal, eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja entra um por um, a pessoa faz a compra e entra outra”,

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza