Celebridades

Escândalo! Ator da Globo dá calote em prostitutas, fica 5 dias preso em hotel e quebradeira toma conta

Globo deve anunciar demissão de mais de 50 atores de humor em breve (Foto: Reprodução)
Ator de Amor de Mãe, novela da Globo, se envolveu em escândalo (Reprodução: TV Globo)

Ator da Globo se envolveu em escândalo com prostitutas e situação causou revolta

O ator Claudio Fits, que ficou conhecido ao fazer o cozinheiro Ceará na novela Amor de Mãe, trama exibida da Rede Globo, se envolveu em um verdadeiro escândalo.

Isso porque, o ator da emissora carioca deu um golpe em um motel, em prostitutas e também em um motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.

+Tiago Leifert desmorona em hospital, chora por nove vezes seguidas pelos corredores e confirma

Tudo aconteceu na última sexta- feira, 22 de outubro, e segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um boletim de ocorrência foi registrado por Romulo Gomes.

Ele acusa o ator da Globo de estelionato e contou que pegou o ator em uma corrida em Botafogo, no Rio de Janeiro. No entanto, no meio da ocorrida, o artista pediu uma quantia em dinheiro emprestada no valor de 1,3 mil reais.

O ator da novela Amor de Mãe teria informado estar com alguns problemas no cartão. Ele, então, pediu o valor ao motorista do aplicativo e afirmou que iria fazer uma transferência com o valor pego.

+Sandra Annenberg pisada na Globo, vem à público de braços cruzados e comunica oficialmente: “Chega”

Romulo Gomes acabou caindo na lábia do ator da Globo e, pensando que teria o dinheiro de volta, emprestou a quantia. Ele ainda contou que ficou rodando por horas com o passageiro em seu carro.

Ainda no boletim de ocorrência, o motorista contou que levou o ator da Globo até um motel localizado na Barra da Tijuca, onde teria escolhido o quarto mais barato com duas prostitutas.

O ator de Amor de Mãe, após receber os serviços, tentou fazer uma transferência para a conta das prostitutas, mas também não conseguiu efetuar o pagamento.

Ator da Globo, Claudio (Foto: Divulgação)
Ator da Globo, Claudio (Foto: Divulgação)

Quebradeira em quarto

Sem o dinheiro, as garotas de programa contratadas acabaram quebrando as garrafas de champanhe, além de outros objetos que estavam no quarto.

+Carlos Alberto acusa Silvio Santos de ladrão, batem boca e mesmo contratado fica 11 anos em ódio profundo

Claudio, ao ir embora, também não conseguiu pagar o estabelecimento e ficou sem ter como quitar a dívida. Devido a isso, o ator se comprometeu a ficar mais de 12 horas no local até conseguir finalizar o pagamento. Mas, cinco dias depois, ele ainda não efetuou o pagamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza