Celebridades Eliana

Escândalo! Babá “vai pra cima” de Eliana, faz sérias acusações e exige indenização milionária

A apresentadora Eliana durante seu programa no SBT (Foto reprodução)
A apresentadora Eliana durante seu programa no SBT (Foto reprodução)

A apresentadora Eliana do SBT está enfrentando um processo judicial na justiça contra uma ex-funcionária

O jornalista Ricardo Feltrin do portal UOL, informa de forma exclusiva por meio da coluna dele, que a apresentadora do SBT, Eliana, está sendo processado por uma ex-babá que trabalhava para ela. Segundo informações levantadas pelo jornalista, Rute da Costa entrou com uma ação trabalhista na justiça contra a apresentadora fazendo uma série de reivindicações trabalhistas e chegando a pedir inicialmente uma indenização na casa de 350 mil reais.

Agora, Rute da Costa teria aceitado reduzir o valor para 100 mil reais. Procurado o advogado de Eliana confirmou o andamento do processo, mas não quis entrar em mais detalhes ressaltando que a causa segue em segredo de justiça.

Rute da Costa trabalhou na casa da apresentadora Eliana como babá e no processo faz uma série de alegações, algumas até delicadas. É que ela alega que não recebeu horas extras, assim como diárias de viagens internacionais das quais viajou para trabalhar. Ela também afirma suposto pagamento irregular por fora de diárias durante alguns eventos e finais de semanas. E não para por aí, a babá vai ainda mais afundo contra a apresentadora do SBT. É que a profissional alega corte no plano de saúde enquanto estava fazendo tratamento, ela também aponta discordância nos valores da indenização pela demissão. Xii.

Para se ter uma ideia mais clara do que está acontecendo, Rute pediu 350 mil reais inicialmente para Eliana, depois aceitou reduzir o valor para 100 mil reais. No entanto, a defesa da apresentadora do SBT teria oferecido 40 mil reais para encerramento do processo, valor que, por sinal, foi rejeitado pela babá e seu respectivo advogado. Entre as diversas queixas, a babá alega que tinha que entrar das 08h às 18h com uma hora de almoço, no entanto, afirma que, na verdade, entrava às 07h e chegava a sair por volta das dez da noite.

Eliana SBT
A apresentadora Eliana está sofrendo um processo trabalhista por parte de uma babá que trabalhou por três anos em sua casa – Montagem: TV foco (imagem ilustrativa)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!