Celebridades Jojo Todynho

Escândalo bombástico! Jojo Todynho vai parar na Justiça e caso é escancarado

Jojo Todynho
Jojo Todynho se envolveu em uma nova polêmica e briga na Justiça (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho viu seu nome envolvido em uma nova polêmica que está dando o que falar no mundo dos famosos

A cantora Jojo Todynho acabou se envolvendo em uma nova polêmica nesta semana. Dessa vez, a briga foi por conta dos direitos autorais em cima de uma das músicas de maior sucesso da funkeiro.

Trata- se do funk ‘Que Tiro Foi Esse?’, que fez sucesso em todo o Brasil e fez o nome de Jojo Todynho ficar conhecido. Acontece que o DJ Eré, amigo da funkeira, colocou a amiga na Justiça e tem exigido seus direitos trabalhistas, segundo informações de Erlan Bastos.

O DJ Eré alega que a amiga de Anitta não lhe pagou os direitos trabalhistas por seu trabalho na cação ‘Que Tiro Foi Esse?’ e que na época da produção da música e do clipe, chegou até a morar na produtora da funkeira.

Até o momento, mesmo a polêmica tendo se espalhado por toda a internet, ainda não houve nenhuma manifestação de negação ou confirmação do caso por parte de Jojo Todynho, que segue em silêncio em meio a mais uma polêmica.

Jojo Todynho e Kamila Simioni (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Kamila Simioni (Foto: Reprodução)

Na última semana, assim como já foi noticiado pelo TV Foco, a morena anunciou a triste notícia de que sofreu um aborto espontâneo pouco tempo após completar três meses de gestação. A funkeira usou sua rede social para se posicionar, após rumores começarem a repercutir na mídia.

“É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, escreveu Jojo Todynho na publicação no Instagram.

Acontece que, pouco depois da declaração da funkeira, a digital influencer Kamila Simoni desmentiu a amiga de Anitta e afirmou que a funkeira fez tudo para chamar a atenção dos seus fãs.

Dessa vez, Kamila resolveu vir à público após as acusações de racismo e preconceito após comparar Jojo Todynho com uma porca. A digital influencer mostrou que não estava arrependida com a comparação e reiterou o que falou sobre a cantora.

“A mulher me chama de rata, de amante, de tudo o que é nome e eu não posso chamá-la de porca? Vou chamar sim e do jeito que eu quiser e a hora que eu quiser”, disparou a blogueira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.