Record

Record

Escândalo com filha de Edir e demissão de grande nome: Record dá fim em Reis após 1 mês: “Arrancada do ar”

Reis será substituída por outra série da Record e voltará ao ar em julho
Reis será substituída por outra série da Record e voltará ao ar em julho- Foto: Divulgação

Reis terá apenas mais dois meses no ar antes de ser substituída por outra série da Record

Completando um mês no ar nesta sexta-feira, 22, a série Reis, da Record, já tem data para sair do ar e dará início a uma reformulação no modelo de dramaturgia da emissora de Edir Macedo.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja, alguém com informações privilegiadas do canal, a atual fase de Reis chegará ao fim já no dia 6 de junho, totalizando 55 episódios. A partir daí a superprodução será substituída por outra série: Todas as Garotas em Mim, que terá como foco o público juvenil.

As novidades marcam uma nova aposta da Record, em apostar em produções mais curtas, que se intercalam entre si, rompendo o modelo tradicional de novelas, que ficam no ar por quase 1 ano.

Segundo o jornalista, o novo modelo idealizado por Cristiane Cardoso empolgou atores e autores envolvidos nas tramas, já que com a rotatividade entre as produções, eles terão maior estabilidade profissional.

O novo formato também deixará a programação da Record mais dinâmica, para se ter uma ideia, as duas primeiras “temporadas” de Todas as Garotas em Mim ficarão no ar apenas por 2 meses e em julho, Reis reassumirá o horário das nove.

Veja também

Para que não haja uma sensação de que a trama de Reis tenha sido arrancada do ar, a Record promete concluir os ciclos apresentados na primeira temporada da série bíblica.

NOVO MODELO DA DRAMATURGIA CULMINOU NA DEMISSÃO DE EXECUTIVO

Cabe ressaltar que antes do novo modelo de dramaturgia da Record ser implementado, os bastidores da emissora da barra funda ficaram marcados por um “guerra fria” entre Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e diretora do setor, e Walter Zagari, grande nome do departamento comercial do canal.

Walter Zagari
Walter Zagari deixou a vice-presidência comercial para se tornar conselheiro na Record (Foto: Divulgação)

Segundo o TV Pop e a revista Veja, os dois chefões da Record não se bicavam e o clima piorou ainda mais com os atrasos em Reis, que deveria estrear logo após o fim de Gênesis.

O conflito culminou na demissão de Zagari do setor que ele comandava há 19 anos. Atualmente, o executivo é apenas um conselheiro do canal e a gestão comercial passou a ser liderada por Alarico Naves.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

Assuntos

RecordReis

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários