Celebridades

Daniela Albuquerque e João Kléber ensinam cura do Coronavírus e são atacados: “Jesus”

Daniela Albuquerque e João Kléber (Foto: TV Foco)
Daniela Albuquerque e João Kléber (Foto: TV Foco)

Daniela Albuquerque e João Kléber roubaram a cena e polemizaram com cura para o novo Coronavírus

A apresentadora Daniela Albuquerque e o apresentador João Kléber decidiram reunir forças e fazer uma live conjunta para divertir os fãs durante a quarentena.

Nesta quarta- feira, 06 de maio, os contratados da RedeTV! se vestiram como o DJ Chiclete e Marlene Jet Set, da comédia Cortiço Treme Treme (2013) e divertiram os internautas.

+Denilson é pego deitado no colo de Renata Fan e relação deles é exposta após esposa falar de ciúmes: “Juntos loirão”

Na live, a primeira dama da RedeTV! mostrou que manda bem como atriz e encarnou a personagem fictícia. Empolgada com a atuação, Daniela Albuquerque imitou os trejeitos da golpista e surgiu ensinando uma receita de um drinque para curar o novo Coronavírus.

“Vou te ensinar como faz o cu de burro: limão e sal, mistura tudo. É cu de burro. Você não conhece, não? Isso aqui é para matar tudo que é corona. Tudo que é corona vai morrer tudo”, disse ela com um copo de bebida em suas mãos.

+Traição! Conversa entre Flayslane e Neymar é vazada e detalhes comprometedores vem à tona: “Não vale nada”

Apesar de ser uma brincadeira, nem todo mundo gostou deles terem usado a pandemia para fazer piada e consideraram que foi uma falta de respeito com os doentes e mortos pela Covid-19. “Jesus”, exclamou uma internauta. “Não gostei da brincadeira”, disse outro.

Daniela Albuquerque e João Kléber durante live polêmica (Foto: Divulgação)

Após saírem dos personagens, os dois voltaram a conversar normalmente ainda na live

Daniela Albuquerque surpreendeu e revelou que já recebeu convite para atuar em dois filmes. “Nesta semana, recebi as fotos da locação. Era para ter gravado agora em abril, mas por conta do coronavírus adiaram tudo. Não vejo a hora de poder estar na telona”, entregou ela. Para quem não sabe, a apresentadora se formou atriz no Teatro Escola Célia Helena, em São Paulo.

+Poderosa! Após briga pública, Manu Gavassi deixa Anitta pra trás e bate recorde internacional: “Inveja”

“Tenho vontade de fazer muitos filmes. Tento conciliar [com a carreira de apresentadora]. Acho que não se pode deixar essas oportunidades passarem. Depois a gente se arrepende”, analisou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza