Estuprador!

Escândalo de estupr0 de Daniel Alves se complica com o que juíza acaba de descobrir sobre o jogador


Daniel Alves está sendo processado por estupro e segue preso na Espanha (Foto: Reprodução)

+Modelo abre o jogo sobre s3xo or4l de Anitta em gravação de clipe e revela quanto a cantora pagou para ele 

+Ana Hickmann: com mansão que tem até boate e na Record há anos, loira tem esta fortuna absurda agora

Após escândalo de estupro e prisão preventiva de Daniel Alves, Juíza descobre algo a mais que criminaliza o jogador

Daniel Alves não vai ver a luz do dia em tão pouco tempo, isso porque ele foi preso de forma preventiva por conta de acusações de estupro e assédio sexual na Espanha.

Segundo informações dos portais de notícias espanhóis, Daniel Alves levou uma mulher não identificada para um banheiro de uma boate e a obrigou a fazer sexo oral nele.

Com a recusa, o jogador, bateu nela, a estuprou em pouco mais de 15 minutos. As imagens das câmeras de segurança comprovam o acontecido.

Veja também

A justiça que deu ordem de prisão ao jogador e que está acompanhando o caso, com as descobertas, afirmou que há “indícios muito mais do que suficientes” de que aconteceu o estupro e que Daniel Alves é o estuprador culpado.

Jogador Daniel Alves defendeu a seleção brasileira durante a Copa do Mundo do Catar (Foto: Reprodução)
Jogador Daniel Alves defendeu a seleção brasileira durante a Copa do Mundo do Catar (Foto: Reprodução – CBF)

A vítima em nenhum momento quis se identificar para a imprensa pois, segundo a mesma, não quer dinheiro nem fama com isso, apenas quer que a justiça seja feita.

SITUAÇÃO COMPLICADA

Há boatos entre os portais de notícias da Espanha de que Daniel Alves já era visado pela polícia muito antes de ter a prisão confirmada.

Mas, por conta da equipe que ele atuava, até então o Pumas do México, não havia a possibilidade da polícia conseguir fazer a prisão do jogador.

A polícia de Barcelona, na Espanha, então montou uma armadilha para pegar o jogador, uniu o enterro da sua sogra com a oportunidade do jogador de se pronunciar pela primeira vez sobre o caso.

A modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, abandona marido após escândalo de abuso sexual e toma forte decisão - Foto Reprodução Instagram
A modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, abandona marido após escândalo de abuso sexual e toma forte decisão – Foto Reprodução Instagram

Foi a primeira declaração pública do Daniel Alves, quando ele disse que sequer conhecia a mulher que o acusava. Com o jogador na Espanha, a polícia conseguiu dar voz de prisão e deter o estuprador no seu território.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]