Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Demissão relâmpago de técnico em janeiro: Escândalo de prisão acaba com adeus definitivo no futebol brasileiro

Demissão relâmpago de técnico em janeiro: Escândalo de prisão acaba com adeus definitivo no futebol brasileiro - Foto Reprodução Internet
Demissão relâmpago de técnico em janeiro: Escândalo de prisão acaba com adeus definitivo no futebol brasileiro - Foto Reprodução Internet

Escândalo de prisão acaba com adeus definitivo de técnico no futebol brasileiro

Escândalo de prisão de técnico acaba em demissão e adeus definitivo ainda em janeiro no futebol brasileiro, para a surpresa de torcedores.

A temporada de 2024 no futebol brasileiro mal começou e já tem clube sem treinador, isso porque o ex-comandante foi preso pela polícia antes de uma partida oficial na última semana, no início do campeonato estadual.

Como noticiamos recentemente, o treinador Marcinho Guerreiro, do Moto Club foi preso na noite da última quarta-feira (17), em Imperatriz-MA, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Escândalo de prisão acaba com adeus de técnico no Brasil - Foto | Reprodução: Internet
Escândalo de prisão acaba com adeus de técnico no Brasil – Foto | Reprodução: Internet

Marinho, que tem 45 anos de idade, foi detido antes da partida entre Imperatriz e Moto Club, válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Em uma nota oficial, a defesa do treinador alegou que a demissão ocorreu “sem a menor consideração” após ser preso ainda no estádio, e que a prisão em seu ambiente de trabalho foi injusta.

Veja também

O que disse a nota de Marcinho Guerreiro?  

Escândalo de prisão acaba com adeus de técnico no Brasil - Foto | Reprodução: Internet
Escândalo de prisão acaba com adeus de técnico no Brasil – Foto | Reprodução: Internet

“Diante dos últimos acontecimentos viemos por meio dessa nota esclarecer os fatos. No último jogo do moto clube contra o imperatriz o técnico Marcinho Guerreiro foi detido antes da partida e levado à delegacia por conta de um processo que até então corria em segredo de justiça em relação a um acordo de pensão alimentícia de um suposto filho, onde vinha sendo cumprido até mais do que o acordado como já foi comprovado pela justiça. O mesmo que ainda não havia registrado a criança por falta de provas da tal paternidade. O exame de DNA foi realizado para que tudo seja regularizado dentro da lei. A suposta dívida foi 100% paga no dia seguinte com os descontos dos valores já enviado! Deferimos que o mesmo foi pego de surpresa injustamente e propositalmente no seu âmbito de trabalho, sendo divulgado notícias inapropriadas e duvidosas sobre a vida e caráter do Próprio Marcinho Guerreiro, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis aos que enviaram e espelharam notícias mentirosas, difamando e espalhando fakes News em redes sociais. Tudo já foi esclarecido e resolvido perante a justiça. Em respeito ao clube onde atualmente atuava o técnico, serão realizadas as devidas providencias com relação á demissão feita através do auxiliar técnico e não conversada e previamente avisada ao técnico com quem fecharam o contrato, realizando a quebra de contrato sem a menor consideração. Mesmo estando ciente que sua vida pessoal em nada afeta sua vida profissional fica aqui as sinceras desculpas do técnico Marcinho Guerreiro com a torcida que o apoia e confia. E a eterna gratidão aqueles que estiveram com ele neste momento.

Estamos abertos ao Mercado novamente”

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: