Celebridades

Celebridades

Escândalo de abandono com filho, crise de choro e avó antes dos 40: Protagonista de Rubi surge destruída

Bárbara Mori como a personagem Rubi (Foto: Divulgação)
Bárbara Mori como a personagem Rubi (Foto: Divulgação)

Bárbara Mori, mãe de Sérgio Mori, tem uma história muito interessante antes e depois de protagonizar a personagem Rubi – sucesso no SBT

Bárbara Mori é conhecida por ter interpretado a icônica personagem Rubi na novela mexicana de mesmo nome, em 2004. Sucesso no SBT, a trama mostrava a crueldade de uma mulher praticamente perfeita, de cabelo preto e olhos bem verdes. Mãe de um jovem ator que fará parte da nova geração “Rebelde” e avó antes mesmo de completar 40 anos, a artista acumula algumas curiosidades intrigantes sobre a própria vida.

A atriz, que tinha apenas 25 anos quando viveu a maldosa Rubi, havia iniciado a carreira na dramaturgia poucos anos antes. Ela foi casada com o ator Sérgio Mayer, com quem teve apenas um filho, em 1998, chamado Sérgio Mori. A artista tinha 18 anos na época e o casamento terminou de forma extremamente amigável.

Bárbara Mori revelou ao canal TEDx Talks que passou por um dos momentos mais conturbados da vida e da carreira quando interpretou a personagem Rubi. A beldade contou que queria fazer cinema, mas a Televisa insistia que ela deveria fechar um contrato de seis anos – algo que a famosa não queria.

Veja também

A Televisa afirmou que se a artista não fechasse o contrato exclusivo de seis anos, achariam outra atriz para fazer a personagem. Quando apareceu algo no cinema, Bárbara Mori recebeu mais um convite da emissora, que permitiu que ela fizesse apenas a novela. O problema é que a morena teve problemas que beiraram a depressão, já que chegava ao camarim e entrava em estado profundo de choro e reflexão.

Bárbara Mori, que brilhou na tela do SBT, atualmente (Foto: Reprodução/YouTube)
Bárbara Mori, que brilhou na tela do SBT, atualmente (Foto: Reprodução/YouTube)

TODOS MUITO JOVENS

Bárbara Mori, que foi mãe aos 18 anos, também foi avó muito cedo. Sérgio Mori se envolveu romanticamente com a modelo brasileira Natália Subtil, 10 anos mais velha. Aos 19 anos, o rapaz foi pai de uma menina. A atriz, então, se tornou vovó com apenas 36 anos de idade. Atualmente, ela tem 43.

ESCÂNDALO ATUAL

O filho da intérprete de Rubi se envolveu em uma polêmica nesta semana. O jovem protagonizará um dos personagens principais da nova série baseada na novela “Rebelde”, lançada pela Netflix. O ator contou que cantará as músicas da nova versão da trama porque está em contrato, porque sempre odiou as canções da versão original.

Christian Chavez, astro de “Rebelde” original, fez uma publicação nas redes sociais dizendo que é uma pena que o colega de profissão odeie algo que tantas pessoas amam. Fãs da série afirmaram que o filho de Bárbara Mori não deveria ter aceitado o trabalho e ter deixado para algo que possa fazer com mais carinho e respeito.

Algo que é ainda mais bizarro, é o fato de que Natália Subtil, antes de se relacionar e ter uma filha com Sérgio Mori e acusá-lo de abandonar a própria herdeira, foi casada com Güido Laris, que foi ninguém menos que o diretor musical do “RBD”.

Sérgio Mori e Natália Subtil tiveram uma filha (Foto: Divulgação)
Sérgio Mori e Natália Subtil tiveram uma filha (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Bárbara Mori

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários