Neymar

Neymar

Escândalo e pai revoltado: Gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar, com Gabigol tem podres escancarados

Rafaella Santos e Gabi Gol colocaram um ponto final na relação (Foto reprodução)
Rafaella Santos e Gabi Gol colocaram um ponto final na relação (Foto reprodução)
Rafaella Santos e Gabi Gol colocaram um ponto final na relação (Foto reprodução)
Rafaella e Gabi Gol colocaram um ponto final na relação (Foto reprodução)

Rafaella Santos e Gabigol tiveram um relacionamento exposto para o Brasil e agora verdade envolvendo eles é revelada

É gente a situação envolvendo a irmã de Neymar, Rafaella Santos ganhou grandes proporções na família do jogador. Isso porque, a moça está mesmo grávida de 5 meses do jogador Gabigol, como garante o jornalista Leo Dias da Uol.

Apesar da gravidez, a assessoria de imprensa que responde pela irmã de Neymar, segue tentando despistar e não deixa claro o que está acontecendo. De qualquer forma, Leo Dias garante: “Rafaella está grávida e de 5 meses de Gabigol”.

O fato é que essa gravidez gera muita briga na família. Segundo o jornalista, Rafaella Santos não quer confirmar a história porque o pai dela foi o último a saber de tudo e ficou bastante revoltado com a situação. E não para por aí, antes de contar que estava grávida de Gabigol, Rafaella esperava conseguir reatar o namoro que acabou recentemente.

Gabigol e Rafaella Santos tiveram um conturbado relacionamento exposto nas redes sociais. O que se conta nos bastidores é que foi o jogador quem optou por terminar a relação, dentre os motivos diversos, também pelo fato de que a moça queria engravidar e o jogador não queria a mesma coisa neste momento. Querendo ou não, ela conseguiu engravidar de Gabigol.

A situação de Gabigol e Rafaella Santos piorou ainda mais depois que conversas íntimas do jogador com uma outra moça foram divulgadas recentemente. O problema é que na época das tais conversas o jogador ainda estava namorando a irmã de Neymar, o que dê certa forma revoltou a todos também e fez Rafaella desistir de uma vez de tentar a reconciliação amorosa.

Veja também

Recentemente, Rafaella Santos confirmou o fim do namoro com Gabigol e pediu para que os fãs parassem de associar o jogador a ela. Então tá! Vale dizer que a assessoria de imprensa da moça disse que busca se envolver o menos possível em questões familiares e pessoais de seus assessoras.

A gravidez de Rafaella Santos ganhou extrema forca recentemente quando foi divulgada uma foto dela ao lado de um DJ no aniversário da mãe, Nadine. Ali a barriguinha saliente ficou clara e todo mundo nas redes sociais passou a comentar o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários